Garoto chama clientes com cartaz e salva comércio de bolos da mãe

-
Por Rinaldo de Oliveira
Imagem de capa para Garoto chama clientes com cartaz e salva comércio de bolos da mãe
O garoto Leonel, de 14 anos, foi para a frente da loja com o cartaz chamando clientes e fez o comércio da mãe lotar. - Foto: reprodução / Luján 365e da loja com a placa chamando clientes e fez o comércio da mãe lotar - Foto: reprodução / Luján 365

Um garoto salvou o comércio da mãe com uma ideia singela: ele segurou um cartaz chamando os clientes e ficou na porta da lojinha de bolos. O jovem de 14 anos escreveu a mão o cartaz dizendo: “Venham comprar”.

Com a cartolina na mão, o jovem foi para rua ao lado do amigo e estendeu o pedido. E não é que deu certo? O garoto foi filmado, foi parar nas redes sociais e a imagem viralizou. De repente, o comércio, que estava vazio, lotou.

“Como não tenho redes sociais, não sabia do que falavam, até que meu filho me mostrou a foto que teve milhares de curtidas”, disse Adriana, a mãe orgulhosa.

O cartaz que deu certo

Leonel, o filho dedicado, mora em Luján, em Mendoza, na Argentina.

Ao lado de um amigo, Leonel apelou para o velho cartaz.

O pequeno comércio vende bolos de páscoa, tortas, doces e biscoitos.

“Ajudou muito e encheu de entusiasmo para o futuro”, reagiu a mãe.

Com o comércio recém-inaugurado, a mãe de Leonel passava por dificuldades.

“A foto do dia! Meus vizinhos com seus negócios. Que bom ensinar a eles o trabalho, o sacrifício, me emociona, se Deus quiser eles vendem tudo!”, disse Analía Naty.

Em poucas horas, o post se tornou viral.

Leia mais notícia boa

União da comunidade

A comunidade se uniu para ajudar mãe e filho no negócio.

De repente a loja começou a lotar.

“Vieram comprar e me falaram: vimos a foto dos meninos”, afirmou Adriana, relatando o que ouviu dos novos clientes.

“Agradeço à vizinha [Analía] que teve a sensibilidade de ver a promoção que dois adolescentes estavam fazendo na via pública e colocou no Facebook”, acrescentou ela.

O garoto segurando o cartaz para chamar clientes para o comércio de bolos da mãe. A ideia singela deu certo. - Foto: reprodução / Luján 365

O garoto segurando o cartaz para chamar clientes para o comércio de bolos da mãe. A ideia singela deu certo. – Foto: reprodução / Luján 365

Com informações do UPSolCL