Sozinho no aniversário, menino recebe surpresa de 64 caminhoneiros

Durante o aniversário do filho, que é fã de caminhões e estava sem amigos, uma mãe fez uma postagem no Facebook procurando alguns caminhoneiros que pudessem levar o menino para dar uma voltinha. O que ela não esperava é que o recado seria atendido por 64 profissionais, que fizeram um comboio até a casa do garotinho.
Oliver estava se sentindo muito sozinho no aniversário de 7 anos. De repente, o proprietário da Hart Haulage, Barry Hart, uma empresa de caminhões e reboques, resolveu ajudar o garoto e disparou a chamada do aniversário para seus contatos.
O homem esperava que 15 ou 20 caminhoneiros participassem da ação, mas a notícia foi se espalhando e mais de 60 foram em comboio até a casa de Oliver. A surpresa encheu o coração do menino de alegria.
Obsessão por caminhões
Katherine Johnson, a mãe, e Oliver, moram em Hamilton (Nova Zelândia) e ele tem um sonho: “Tudo o que ele quer é ser caminhoneiro. Ele está obcecado”, disse a mãe.
Ele decorou o nome de vários tipos de caminhões e das empresas também: “Ele recebe revista de caminhões todos os meses”, afirmou Katherine. Por isso a mãe lançou o apelo nas redes sociais.
Passeio de caminhão
A postagem em um grupo aberto do Facebook explicava a situação da criança, convidando alguém que pudesse realizar o sonho de Oliver e levar o garotinho para um passeio de caminhão.
“Acabei de ver que havia um garoto que não sentia que tinha amigos e não sentia que tinha uma comunidade ao seu redor”, disse Hart.
A postagem foi viralizando e cada um quis ajudar Oliver como podia.
Uma mulher doou um bolo para a festa do menino, enquanto outras pessoas perguntaram o que o garoto precisava.
“Nossa ideia é tentar ajudar a comunidade, ajudar crianças ou até mesmo adultos, que estão apenas sofrendo. Se um caminhão pode fazê-lo sorrir, eu tenho 12 deles!”, disse o empresário.
Katherine, mãe de Oliver, não podia acreditar que toda essa mobilização estava acontecendo para seu filho. “Estou explodindo de emoção, é surpreendente”, disse emocionada.
Leia mais noticia boa
- Ninguém aparece em festa da filha, mãe pede ajuda nas redes e tem surpresa linda
- Ninguém foi à festa de menino e internautas ajudam a comemorar aniversário
- Bombeiros fazem surpresa a menino com câncer que sonha em salvar vidas! Vídeo
O grande dia
Não um, nem dois, mas 64!
Esse foi o número de caminhões que Oliver recebeu em sua porta no dia de seu aniversário.
Tudo foi feito de surpresa para o garoto, que mal podia acreditar no que estava vendo.
Oliver andou e tirou fotos em vários caminhões, todos com um sorrisão estampado no rosto.
Os veículos também estavam repletos de balões e adesivos, desejando feliz aniversário para a criança.
Uma cena que Simon Johnson, pai de Oliver, jamais vai esquecer.
“Durante todo o dia o olhar dele parecia o brilho do sol”, disse o papai.
O homem ainda completou dizendo que foi uma das coisas mais importantes que alguém poderia fazer pelo seu filho.
“Como uma pequena postagem no Facebook pode chegar ao que alcançamos hoje, é absolutamente fenomenal, simplesmente não consigo explicar o que aconteceu hoje”, comentou.
Com informações de NZ Herald.

Motorista salva bebê engasgada com brinco, após mãe pedir socorro no meio da rua; vídeo
Neta realiza sonho da avó de 81 anos, que nunca teve uma boneca na vida; vídeo
Diarista salva 3 pintores pendurados no andaime durante ventania no Rio; vídeo
Mulher quebra tubulação com picareta para resgatar filhote preso no cano de esgoto; vídeo
Luis Roberto anuncia fim do tratamento contra câncer e apoia campanha Julho Verde; vídeo
Mãe conta ao bebê como orou por ele e reação linda da criança comove as redes; vídeo
Bebê égua acha que é cachorro, deita na rede para balançar e encanta milhões; vídeo
Europa faz primeira transmissão de 5G via satélite: leva internet a qualquer lugar do planeta
Confirmado: Duda Santos será Daiane dos Santos no cinema; produção de Viola Davis
Lei do Pix Pensão já está em vigor: pagamento automático da pensão alimentícia
Caramelo baleado ao defender a tutora durante assalto vai ter alta: ganhou capa de super-herói; vídeo
Professor universitário mais jovem do mundo tem 18 anos e entra para o Guinness Book