Só Notícia Boa
Comercial

Homem doa iPhone para mulher que foi assaltada no Rio; Vídeo

Renata Dias
26 / 09 / 2023 às 07 : 51
O homem que doou o iPhone reserva dele para a mulher que foi assaltada chama-se Ricardo Pellizzaro - Fotos: reprodução/ TikTok @dracamilapessanha
O homem que doou o iPhone reserva dele para a mulher que foi assaltada chama-se Ricardo Pellizzaro - Fotos: reprodução/ TikTok @dracamilapessanha

Um homem doou o próprio iPhone ao ver o desespero de uma mulher que tinha acabado de ser assaltada. O anjo, chamado Ricardo, deixou o aparelho com o carregador numa caixa, que foi entregue no consultório de uma dentista, para onde a mulher foi após o furto.

O caso aconteceu no Rio de Janeiro e o vídeo com a história foi postado pela dentista da mulher que teve o celular furtado. O mais impressionante foi a sensibilidade do homem, um desconhecido, ao ajudar a jovem desesperada.

Ao vê-la próxima de um prédio comercial, um casal se aproximou e perguntou o que ocorreu. A mulher contou do assalto, disse que ia à dentista Camilla Pessanha e mencionou o nome dela. Minutos depois, chegou à recepção do consultório uma caixa com o iPhone e o carregador.

Comercial

O presente

Diante do inusitado, a mulher, a dentista e a secretária correram atrás para localizar o anjo. E, acharam!

O homem que se disse chamar Ricardo foi localizado, subiu até o consultório e encontrou a jovem do iPhone.

Segundo o homem, o Iphone que ele doou era reserva. Ele disse que sentiu vontade de dar de presente diante do desespero da jovem.

Abençoado

A dentista disse que ele seria muito abençoado com a boa ação. E homem respondeu apenas: “Já sou”.

Com o iPhone nas mãos, a mulher se ajoelhou no chão e agradeceu a Deus pelo presente e o anjo que apareceu na vida dela.

Leia mais notícia boa

Furtos de celular no Brasil

De acordo com 7º Anuário Brasileiro de Segurança Pública, desenvolvido pelo Fórum Brasileiro de Segurança Pública, foram registrados 508,3 mil roubos e 490,8 mil furtos de celulares no país, apenas em 2023.

No total foi cerca de 1 milhão de ocorrências.

A região campeã é São Paulo com 346,5 mil casos de roubo ou furto de smartphones.

Os especialistas advertem que o interesse dos ladrões consiste em obter os dados nos celulares: senhas, acesso a contas bancárias e a tudo relacionado a dinheiro.

Gentileza gera gentileza

Voltando ao anjo que deu o iphone reserva dele para a mulher assaltada, é como sempre dizemos aqui no Só Notícia Boa: tem muita gente boa nesse mundo, sim!

Ah, para agradecer pela boa ação dele, a dentista postou no final do vídeo a empresa do Ricardo, indicando para os seguidores que precisarem do serviço dele.

Gentileza gera gentileza, né?

Assista ao vídeo:

Comercial
Notícias Relacionadas
Comercial
Últimas Notícias
Comercial
Mais Lidas
Comercial
Mais Notícia Boa
Comercial