Brasileiro que cantava nas ruas é destaque no The Voice Alemanha

Com autenticidade e um talento inegável, o jovem cantor brasileiro João Victor, artisticamente conhecido como Beluma, fez bonito no palco do The Voice, na Alemanha. Com uma versão única de “Ex’s and Oh’s” de Elle King, João deixou o auditório em êxtase.
A jornada do cantor é notável. João Victor, que foi para a Alemanha trabalhar como au pair – cuidar da família em troca de acomodação -, deixou o emprego para apostar no sonho de ter o canto dele reconhecido. Foi se apresentar nas ruas e, após ser descoberto por um produtor, acabou no palco do show de calouros.
“Fico muito feliz de olhar para o passado e ver minha evolução. Há exatamente 1 ano e meio, eu estava morando num albergue, sem saber o que comeria no dia seguinte. Hoje, trabalho em um dos teatros mais renomados da Europa e virei notícia em um país estrangeiro por aparecer na televisão”, comemorou João, em entrevista ao Só Notícia Boa.
Apostando na carreira
Ele contou que foi se apresentando nas ruas da Alemanha que conheceu o renomado diretor cinematográfico russo, Kiril Serebrennikov.
Kiril fez um convite dos sonhos para João: se apresentar no prestigioso Teatro Thalia, um dos maiores da Europa.
O jovem não pensou duas vezes e, a partir do teatro, começou a ganhar mais segurança de palco e visibilidade.
Hoje, o que o artista o mais quer, é poder trazer a música dele também para o Brasil.
“Apesar do meu público-alvo ter o português como língua materna, decidi fazer meus primeiros lançamentos em inglês porque percebi que na Alemanha há uma demanda por esse tipo de música. Também notei que o público brasileiro valoriza muito o que vem de fora. Com isso, espero que em breve eu tenha mais portas abertas para trazer minha música já em português para o Brasil”, desejou o cantor.
Leia mais notícia boa:
- Cantor brasileiro faz sucesso no The Voice da Alemanha; Vídeo
- Garotinha emociona The Voice Kids ao interpretar Língua de Sinais para irmã surda
- Menina de 11 anos encanta o mundo em apresentação no The Voice Alemanha
The Voice
Apesar de ter feito uma linda apresentação no The Voice, João não passou para a próxima fase do programa. No entanto, foi bastante elogiado pelos jurados. “Você tem que se orgulhar muito da sua performance, porque foi incrível”, incentivou o jurado Tom Kaulitz.
Agora, o brasileiro está colhendo os frutos da visibilidade gerada pelo programa. Ele está se preparando para o lançamento do primeiro projeto musical em novembro. Este projeto consiste em lançamentos mensais ao longo de 12 meses e tem como público-alvo seus fãs brasileiros.
João também tem planos ambiciosos para transformar a visibilidade que está ganhando no reality show em sucesso musical.
“Em um ano de carreira musical, ainda sem nenhum lançamento, nunca imaginei viver metade de tudo isso”, celebrou o artista brasileiro.
João Victor, o Beluma, é cearense, tem 24 anos e compartilha toda a carreira no perfil dele no Instagram.
Veja o talento desse brasileiro:
Ver essa foto no Instagram

Brasil abre curso de fotografia gratuito e online; inscrições abertas
Filha faz surpresa para a mãe e esconde diploma no meio das compras; “nunca é tarde”; vídeo
Alunos idosos do EJA tiram a primeira foto escolar da vida e as carinhas dizem tudo
Faxineiro se forma em Medicina e emociona ao dizer: “o faxineiro venceu”; vídeo
IBGE abre 8 mil vagas para nível médio com salários de até R$ 4 mil
Gil do Vigor conclui PhD em Economia na Universidade de Davis e dedica à mãe; vídeo
Vozinha, goleiro de 40 anos de Cabo Verde, bate 12 milhões de seguidores: Copa do Mundo
Empresa troca cortadores de grama por ovelhas e conquista clientes; em paz e sustentável
Coletores salvam cachorrinho que estava no lixo, segundos antes da compactação: ele foi adotado
Planta rara volta à natureza depois de ficar à beira da extinção e anima ambientalistas
Brasil desenvolve stent de resina para baratear custo de tratamento cardíacos