Homem que morou nas ruas fica milionário após conhecer cachorro

Sozinho e sem esperança, esse homem retomou o amor na vida e ficou milionário depois de conhecer um cachorro. Olha que história!
Cléber Santos viveu dos 16 aos 18 anos na Praça da Sé, em São Paulo. Sozinho e sem família, ele ficou próximo de um cachorrinho chamado Grafiti. O amor do rapaz pelo pet foi tanto que ele conseguiu abrigo e o 1° emprego em um pet shop da região. A vida dele começava a mudar naquele instante.
O rapaz continuou crescendo, virou adestrador e hoje tem uma empresa com faturamento de R$ 8 milhões! “Eu não seria nada se não fosse ele, o Grafiti me abriu várias portas”, disse o Cléber, agradecido.
Dividia comida com o cão
Vivendo na rua sozinho, o homem não tinha ninguém em quem confiar, até que o cachorrinho Grafiti apareceu.
“Ele insistia em ficar perto de mim”, disse o empresário.
A amizade entre os dois foi se fortalecendo. “Eu comecei a dividir a comida com ele também”, contou.
Amizade virou inspiração
E a amizade com Grafiti virou inspiração.
No petshop onde conseguiu abrigo e o 1° emprego, ele começou a pensar maior. Queria abrir seu próprio negócio.
O amor pelos cachorrinhos e gatinhos era muito grande e ele estava decidido a seguir por esse caminho.
Encantador de cães
Do petshop, ele viu uma oportunidade de se alistar no exército e fazer um dinheiro a mais.
E a sorte sorria novamente: ele foi parar direto no setor do canil!
Lá, aprendeu adestramento, começou a trabalhar com cães de maneira particular e viu seu dinheiro se multiplicar.
“Após meu expediente, eu ia fazer trabalho extra de adestramento nas casa, ia atendendo aos poucos. Quando eu vi, ganhava R$ 3 mil reais fora o Exercíto e comecei a me planejar para viver só daquilo”, contou.
Leia mais notícia boa
- Milionário constrói 99 casas e dá emprego a moradores da comunidade
- Mulher processa ex e ganha indenização milionária por 27 anos de serviço doméstico
- Dono de lanchonete acorda milionário por ter tratado cliente bem há 20 anos
Império milionário
E deu certo. Com amor e profissionalismo, Cléber atingiu um faturamento milionário. Ele abriu uma empresa de pets que hoje cuida 3 mil animais ao ano.
O local serve também como hospedagem e tem até cinema para os bichinhos descansarem depois do almoço.
Apesar de ter atingido tudo isso, Cléber nunca esqueceu do passado e de quem o ajudou.
Mesmo sem ter nenhuma foto do Grafiti, ele é extremamente grato pelo cachorrinho. Tanto que criou por Inteligência Artificial uma imagem do bichinho para lembrar sempre dele. (veja abaixo)
Quer mais
Tão grato que resolveu ajudar a causa.
Hoje o ex-morador em situação de rua tem um projeto que beneficia mais de 100 famílias e mil cachorros sem dono.
E Cleber ainda tem sonhos para realizar. Ele quer capacitar e formar mais pessoas para ajudar os animais maravilhosos, segundo ele.
Com informações de Record TV.

Homem com sangue ultrarraro faz 545 doações e percorre 85 bancos de sangue para salvar vidas
Menina de 11 anos salva motorista de ônibus escolar que não conseguia respirar ao volante
Escola ganha nome de funcionária da limpeza que dedicou 39 anos aos alunos; vídeo
Zezé Motta adotou garoto que vivia nas ruas e ele se emociona ao contar da mãe 30 anos depois; vídeo
Menino brasileiro de 9 anos é salvo por doador de medula da Alemanha e ganha “irmão alemão”
Após boicote de Níkolas Ferreira, chef Júlio Ritta serve picanha a 500 pessoas com fome; vídeo
Cauã Reymond aparece sem camisa na 1ª cena com Glenn Close nos EUA; a série estreia hoje
Jovem de 18 anos cria método com inteligência artificial para detectar microplásticos na água
Rafael Câmara conta como é ser o primeiro piloto a representar o Nordeste na Fórmula 1
Democratas derrotam Trump, conquistam Congresso e elegem mulheres, negros, gays e 5 brasileiros