Garotinha escreve cartinha pedindo patinete e PMS fazem surpresa para ela; Vídeo

Alerta de fofura! Policiais militares da cidade de Aquiraz, interior do Ceará, realizaram o sonho de Laryssa, uma garotinha de 5 anos, ao dar de presente o patinete que ela havia pedido em uma cartinha. (assista ao vídeo abaixo)
A menina e a mãe dela, encontraram os PMS no último dia do ano de 2023 e entregaram a carta toda escrita à mão pela própria menina, que fazia um pedido especial aos “amigos”.
Ela escreveu: “Oi, amigos, eu sou a Laryssa. Meu sonho é ganhar um patinete de Natal, mas não tenho condições para comprar. Me ajuda, por favor. Beijos, Papai do Céu, abençoe, amigos”.
Missão dada, missão cumprida!
Como a família humilde não conseguiria realizar o pedido da menina, a missão foi dada aos policiais que não mediram esforços para realizar o sonho da pequena.
Cada agente contribuiu com um pouco de dinheiro para juntos conseguirem comprar o tão desejado brinquedo.
Ler mais notícia boa
- Policiais ajudam a abrir caminho em trânsito para salvar bebê atropelado
- Policiais compram bolo para garotinha sem condição de fazer festa; VÍDEO
- Policiais em NY agem rápido e salvam três idosos de incêndio
Ela ficou toda feliz!
Na semana seguinte, a surpresa: eles levaram até a casa dela o presente e foi uma alegria só!
O vídeo de Laryssa com a nova aquisição foi compartilhado pela corporação nas redes sociais e a expressão de felicidade no rosto da criança dizia tudo.
Agora, ela vai poder se divertir e aproveitar seu patinete ao máximo!
Muito amor por trás dos uniformes
É a simplicidade dos gestos que realmente faz a diferença, e a iniciativa desses policiais encantou os internautas.
“Publicações como essa é [sic] muito importante para que as pessoas se conscientizem que por baixo desse uniforme bate um coração cheio de amor”, comentou um usuário.
Parabéns aos agentes envolvidos nesse gesto de amor e solidariedade que com certeza marcou a vida da pequena Laryssa.
Assista ao vídeo dela brincando com o presente:
Ver essa foto no Instagram

Escondido, menino leva comida de festa para alimentar cachorro magrinho; vídeo
Funcionários de pizzaria veem cliente cantando parabéns sozinho e fazem surpresa linda; vídeo
Netinha de 4 anos salvou a vida da avó que teve queda em casa: muito esperta
Ninguém foi na inauguração da barbearia e vídeo da esposa bate 29 milhões de views; assista
Conheça a influencer de Libras de 11 anos: ela é ouvinte e traduz músicas para surdos; vídeo
Mãe salva 6 filhos de incêndio em kitnet no litoral de SC
Trump diz que Lula é “bom homem” e “um cara inteligente”, após reunião nos EUA; vídeo
Vaticano condena “cura gay” e acolhe população LGBTQIAP+ na igreja católica
Carlinhos de Jesus volta a dançar após luta contra doença degenerativa
Nova tecnologia detecta câncer de pâncreas 3 anos antes do diagnóstico
Golpe do Pix errado: sistema do BC a recuperar valores perdidos
Anvisa autoriza o uso do Mounjaro para diabetes tipo 2 em crianças