#AjudaRS: campanha inédita ajudará famílias e instituições afetadas pelas enchentes no RS. Participe!

As mobilizações de solidariedade em torno da tragédia que aconteceu no Sul, acalentam o coração em um momento tão delicado. Por isso, pensando no amanhã, criamos a campanha #AjudaRS, que vai ajudar as vítimas do Rio Grande do Sul (RS) a recomeçar!
O foco do Só Vaquinha Boa e do Só Notícia Boa com essa iniciativa, é dar todo o auxílio que famílias, abrigos para idosos, crianças, animais, pequenos negócios e pessoas em situação de vulnerabilidade, precisarão assim que os resgates emergenciais acabarem.
Calcula-se que será preciso de R$ 19 bilhões para reconstruir todo o RS e nós podemos ajudar com isso! A campanha terá um espaço exclusivo no site do Só Vaquinha Boa e vamos ajudar todas as histórias que chegarem, sem nenhum tipo de distinção!
#AjudaRS
A #AjudaRS é mais uma iniciativa do Só Vaquinha Boa (SVB) e do Só Notícia Boa (SNB) para levar ajuda para quem mais precisa.
Queremos ajudar várias instituições de caridades, lares para idosos, abrigos para crianças, famílias desabrigadas e muito mais.
O foco é prestar apoio a todos que perderam tudo, ou quase tudo, e que foram afetadas pelas fortes chuvas que assolam o RS desde a última segunda-feira (9).
Vem com a gente nessa jornada repleta de solidariedade?
Como funciona?
Se você é alguém, ou conhece alguém que está nessa situação, basta acessar o site do SVB, ou qualquer um dos nossos canais do SNB e pedir ajuda!
Veja o passo a passo de como entrar na campanha:
- Acesse o site do www.sovaquinhaboa.com.br;
- Clique em “Conte a sua história”. Para facilitar, a equipe colocou um banner indicando a campanha.
- Conte sua história e mande seu pedido de ajuda pela caixa de texto, que uma equipe de especialistas vai direcionar sua vaquinha e criar uma campanha na internet.
Todas as vaquinhas ficam disponíveis na página do SVB, na aba “Ajuda RS”, no canto superior do site. As histórias criadas nessa aba vão passar por uma ampla divulgação em nossos canais!
Lucro zero!
E para mais ainda, mas como estamos comprometidos em fazer o bem e ajudar o próximo, o Só Vaquinha Boa abriu mão de todo o lucro da empresa para todas as campanhas criadas nesse espaço.
Por aí, existem plataformas que cobram até 15% de comissão em uma hora dessas e não dá para pensar em lucro neste momento.
Leia mais notícia boa
- Após campanha de Felipe Neto purificadores de água chegam ao RS
- Receita prorroga prazo de entrega de IR para municípios atingidos pela chuva no RS
- Hamburguerias do DF se unem para ajudar vítimas das enchentes no RS
Outras formas de ajudar!
Além da campanha #AjudaRS, nós do Só Notícia Boa e do Só Vaquinha Boa, juntamente com o servidor público Kaká D’Ávila, também entramos em uma missão de enviar cestas básicas para milhares de famílias desabrigadas.
O Rio Grande do Sul precisa de todos nós e a sua doação, de qualquer valor, vai fazer a diferença na vida de muita gente!
Você pode doar pelo PIX: [email protected] ou, se preferir, pode acessar diretamente o link da vaquinha. Para isso, clique aqui!
Vamos juntar ajudar quem mais precisa?
Ver esta publicação no Instagram
Você também pode fazer a diferença!
Ver esta publicação no Instagram

Filhote de elefante-marinho nasce no litoral de SC e ocorrência rara surpreende especialistas; vídeo
Dia das Crianças na Quebrada prepara nova ação para outras 500 famílias no DF; ajude
Homem resgata coruja presa com sacola na asa e consegue libertá-la no RS; vídeo
Pai completa Ironman levando filho com paralisia por 113 km: “O sonho foi dele”; vídeo
Vovô ganha miniatura do carro que sempre sonhou e chora ao descobrir o verdadeiro na garagem; vídeo
Após perder o braço, homem ganha do primo um novo feito de crochê: “Me deu confiança”
Crianças cantam “Dia Especial” e menorzinho rouba a cena na participação; vídeo
Governo anuncia fim das bets, do Tigrinho e dos cassinos online no Brasil
Menina faz apelo em meio às queimadas no Amazonas: “Não conseguimos respirar”; vídeo
Tratamento da doença de Chagas pode cair pela metade com 40% menos efeitos colaterais; estudo
Tony Ramos será o entrevistado especial dos 40 anos do Roda Viva, na TV Cultura