Mototaxista que salvou menino após acidente de ônibus no RJ compra moto com ajuda do Só Vaquinha Boa

Quando dizem que quem faz o bem tem o bem de volta, é verdade! A prova disso é o Diego Mendes. Mototaxista, ele foi um grande herói agora em setembro, ao salvar um menino após um acidente de ônibus no RJ. E o retorno veio pouco mais de um mês depois!
As equipes do Só Notícia Boa e do Só Vaquinha Boa conheceram o Diego e decidiram abrir uma vaquinha para ajudá-lo. Ele, que trabalhava com uma moto alugada para sustentar a família, agora está feliz por realizar um grande sonho.
“Nunca deixe de ser uma pessoa boa, por mais que o mundo seja injusto com você, continue fazendo o bem, tudo de bom que você faz, um dia volta”, disse Diego.
Super-herói sem capa
No início de setembro Diego voltava de uma corrida quando se deparou com um acidente de ônibus, na zona norte do Rio de Janeiro. Ao ver a gravidade da situação, parou para ajudar. Colocou o menino Davi e a mãe dele, Aparecida, na garupa e saiu em busca de um hospital.
Após deixar os dois na emergência, uma bombeira perguntou a Diego se ele não poderia “buscar” o bracinho do Davi. Ao chegar no local do acidente, duas pessoas tinham colocado o órgão em uma bolsa com gelo.
“Uma mulher, que tinha conhecimento na área, colocou o braço do Davi no gelo e uma outra ajudou”, contou Diego em Live com o Só Notícia Boa. A mulher em questão é a comerciante Patrícia Brito, dona de um bar em frente ao local do acidente.
Leia mais notícia boa:
- Só Vaquinha Boa mostra como estão as irmãs do CE que choravam de fome
- Daniel, pai de 5, comemora um ano na casa que ganhou pelo Só Vaquinha Boa
- Mãe de 5 que vivia em casa incendiada tem lar reformado e agradece ao Só Vaquinha Boa
Realizando um sonho
Após o caso ter viralizado uma vaquinha foi aberta para o Diego e graças a ajuda de todos os seguidores do Só Notícia Boa e do Só Vaquinha Boa, o mototaxista conseguiu realizar o sonho de ter uma moto própria, e novinha!
Até a história ganhar conhecimento nacional, Diego alugava uma moto para trabalhar e conseguir sustentar a mulher e as duas filhas pequenas.
“Já passei por muitas coisas difíceis na minha vida, e continuei vivendo plantando o bem, hoje eu estou colhendo os frutos. Muito obrigado meu Deus”, finalizou Diego.
Vamos continuar transformando a vida de mais pessoas? Acesse o site do Só Vaquinha Boa, clicando aqui, e ajude outras histórias em andamento!
Ver essa foto no Instagram
,

Policiais dão material escolar a menino que vendia balas na rua
Rapper que viveu em abrigo pagou aluguel dos vizinhos do prédio ele onde foi criado
Betinho grava publi para bombeiros sem cobrar cachê e dá dicas sobre trilhas
Jovem atendente do WalMart paga conta de idosa e vai ganhar um carro de presente por isso
Empresa do cantor Jão lança cursinho gratuito para pessoas trans
Jovem que vive nas ruas salva motorista de Mercedes durante inundação em BH; vídeo
Menina autista de 4 anos, desaparecida há dias, é encontrada com vida
Brasileiro superdotado de 8 anos conquista medalha em olimpíada internacional de ciência
Filho de merendeira é aprovado em 1º lugar em Medicina na UFCG