Amigas de 95 e 101 se reencontram e momento aquece o coração de internautas. ‘Coisa mais linda’

Vovó Lia é dessas que causam inveja nos mais jovens pela vitalidade e memória. Amigas há mais de meio século, aos 95 anos, ela e Dona Maria, de 101, se reencontram em um momento que aquece o coração, mostrando o verdadeiro sentido da vida – amor em suas distintas formas.
“Coisa mais linda”, afirmou Dona Lia para a amiga, que indica estar cansada de viver. Religiosa, vovó Lia, como é conhecida, fala sobre a importância da vida e o porquê de uma existência tão longa.
“Você é uma princesa”, ressaltou vovó Lia para a amiga Maria. “Confia em Deus”, recomenda. O vídeo que registrou esse encontro fez internautas se derreterem.
O encontro registrado
Vovó Lia visita Maria, que está acamada. Mas quando ela chega, a amiga rapidamente se levanta e começa a conversar. As duas ficam longos minutos abraçadas.
Aos 101 anos, a idosa demonstra ter lucidez e compreensão do que a amiga fala. Mas também indica que a vida está longa demais.
Vovó Lia lembra de passagens bíblicas sobre a longa vida de alguns dos principais profetas de Jesus Cristo. De acordo com a Bíblia, o homem mais velho nos registros sagrados foi Matusalém, que teria morrido aos 969 anos.
Leia mais notícia boa
- Amigas inseparáveis de infância comemoram 60 anos juntas dançando ABBA; vídeo
- Amigas de 80 anos, do Ensino Médio, moram juntas e se divertem
- Filhos de melhores amigas se casam e esperam primeiro bebê; vídeo
Aquece o coração
Nas redes sociais, o encontro e o diálogo entre as amigas idosas emocionaram os internautas.
“Isso sim é um vídeo motivacional. Coisa linda de se ver e ouvir”, afirmou um seguidor. “Gente, chorei!!!! Que coisa mais linda.”
Outro internauta lembrou que: “O verdadeiro amigo, nunca esquece! Essa é uma das belas lições desse vídeo. Vó Lia e irmã Maria, belos exemplos.”
Assista ao encontro de Dona Lia, de 95 anos, com sua amiga, de 101. É emocionante:
Ver essa foto no Instagram

Idosa impedida de estudar pelo marido entra na universidade aos 65 anos: “uma alegria”
João Gomes faz homenagem à doutora Tatiana da polilaminina em show no Rio; vídeo
Príncipe William mandou R$ 7 milhões para reflorestar a floresta Amazônica
Dra. Tatiana da Polilaminina estará no Roda Viva, na estreia de Ernesto Paglia, nesta segunda-feira
Paraplégico fica de pé pela primeira vez 1 mês após injeção da polilaminina; vídeo
Vacina contra dependência de crack e cocaína: Brasil vai começar testes em humanos
Deputada pede afastamento dos desembargadores que inocentaram homem de 35 que abusou de menina de 12
Policial que amamentou bebê abandonada no mato recebe homenagem; vídeo
Amizade genuína de jovem com idoso de 91 anos começou por ato de bondade
Veja 6 brasileiros que estão mudando o mundo e nos enchendo de orgulho
Professora ganha prêmio de US$ 1 milhão por transformar favelas em 800 salas de aula
União deverá bancar 80% dos remédios contra câncer no SUS, determina o STF