Dave Grohl, do Foo Fighters, passa aniversário fazendo refeições para desabrigados dos incêndios em Los Angeles

Dave Grohl, vocalista do Foo Fighters, mostrou mais uma vez que é um ser humano incrível. Ele passou seu 56° aniversário cozinhando e distribuindo refeições para famílias desabrigadas vítimas dos incêndios em Los Angeles.
O músico, que mora em Encino, nos Estados Unidos, contribuiu, no último 14, com a organização Feed the Streets LA, conhecida por fornecer apoio a comunidades vulneráveis.
Em vídeos compartilhados pela ONG, Dave é visto mexendo uma grande panela de chili, empurrando recipientes na calçada e distribuindo as refeições. O vocalista não é o único famoso a se mexer para ajudar. Paris Hilton, Beyoncé e Halle Berry também se uniram em esforços.
Aniversário diferente
Dave escolheu um caminho diferente para comemorar mais um ano de vida. Um caminho muito nobre.
Em vez de celebrações pessoais, foi às ruas e se juntou a voluntários para cozinhar e entregar alimentos a quem mais precisava.
E olha que ele foi muito versátil. Contribuiu desde a cozinha, preparando alimentos, até a logística, carregando caixas.
Leia mais notícia boa
- Homem encontra cãozinho perdido em incêndio de Los Angeles; vídeo emocionante
- Mulher Gato Halle Berry doa próprias roupas para famílias que perderam tudo nos incêndios de Los Angeles
- Warner Bros e Amazon doam U$ 15 milhões para combater incêndios em Los Angeles
Outra oportunidade
Em outra oportunidade, em março de 2023, Dave passou 16 horas no churrasco de da Hope of The Valley.
Já no ano passado, ficou o domingo do Super Bowl fazendo churrasco em um abrigo para pessoas vulneráveis.
Em dezembro de 2023, usou seu dia de folga da turnê do Foo Fighters pela Austrália para ajudar a alimentar os desabrigados de uma instituição de caridade em Melbourne.
Celebridades se unem
Os incêndios em LA já deixaram mais de 180 mil desabrigados.
A comunidade de Hollywood se uniu e tem ajudado com altos valores para caridade.
Jamie Lee Curtis, por exemplo, doa US$ 1 milhão de dólares para socorro.
Já Halle Berry doou as próprias roupas para as famílias que perderam tudo.
O Príncipe Harry e Meghan, que também têm casa na região, abriram as portas da mansão para as vítimas do fogo.
Além disso, o casal anunciou uma campanha para arrecadação de fundos via a Archewell, sua fundação.

Nasce 1º bebê de mãe transferida após incêndio em hospital no CE
Cachorrinha terapeuta ajudou tutora a vencer doença e agora tem missão maior
Ideia simples resgata gatinha que ficou presa 7 dias em canal de esgoto; vídeo
Casal com 5 filhos adota mais 4 crianças órfãs; não separar a família
Ronaldo ajudou Daniele Hypólito a trazer medalha histórica: bancou ida ao mundial
Cachorrinho é resgatado de túnel movimentado após dar baile na polícia; vídeo
Rodrigo Teaser, intérprete brasileiro de Michael Jackson, vai receber prêmio nos EUA; vídeo
Autismo: cientistas conseguem reverter sintomas com remédio para epilepsia, em ratos
Quem é o motoboy autista do bilhete na moto que emocionou o Brasil: “amo ele milhões”
Liniker, João Gomes e Chitãozinho & Xororó ganham Grammy Latino 2025
Adolescente que sobreviveu a ataque de tubarão quer competir nas Paralimpíadas