Galã de Armação Ilimitada, dos anos 1980, se reinventa, troca de carreira e entra no turismo

Bronzeado, cheio de ginga e surfista, o ator André de Biase, de 68 anos, galã da série Armação Ilimitada nos anos 1980 e 1990, trocou a carreira artística pela de consultor de turismo. Olha que virada!
No vídeo, postado no seu perfil, André diz que sempre amou viajar, que é um apaixonado pelo Planeta Terra e que quer desbravar o mundo. Também filosofa sobre as muitas habilidades que cada um temos dentro de nós.
“A ideia de que alguém é uma coisa só não reflete a complexidade da natureza humana”, afirmou o ator-consultor. “As pessoas mudam com o tempo”, lembrou.
Famoso pelo estilo
Ao lado de Kadu Moliterno, de quem é muito amigo, André de Biase transformou a série “Armação Ilimitada” em programação obrigatória para a juventude. Ele, Kadu e Andréa Beltrão viviam intensamente os anos de 1980 numa praia e arrancavam suspiros dos fãs.
André também fez sucesso na novela “Malhação”, como o professor Vinícius, e atuou no Multishow em “Vai que Cola”.
Para o ator que se reinventou, o momento é outro. “Um novo capítulo começa por aqui! A paixão por viajar sempre esteve presente na minha vida, e agora quero dividir essa experiência com você.”
Leia mais notícia boa
- Atores aplaudem atitude de Marcello Antony; ator virou corretor de imóveis em Portugal
- Ator e influencer elogia SUS pelo tratamento da mãe: 4 cirurgias e tratamento de graça; vídeo
- Vídeo de Ary Fontoura malhando aos 91 anos incentiva fãs a saírem do sedentarismo; assista
Redes sociais
Nas redes sociais, André de Biase posta muitas imagens de viagens, da natureza, de animais e dele próprio, contemplativo. Fãs e admiradores aplaudiram a iniciativa do ator e a coragem de se reinventar.
“Mude para evoluir, porque resistir ao novo é como impedir o tempo de passar: um esforço em vão”, afirmou uma seguidora.
Um internauta acrescentou que: “O ser humano é único, com caminhos diversos em seu interior, sempre em movimento, que se cruzam com os caminhos da vida, seja de um lugar ou outro ser humano”.
Boa sorte na nova jornada André!
André de Biase diz que: “a ideia de que alguém é uma coisa só não reflete a complexidade da natureza humana”:
Ver essa foto no Instagram

Pedreiro brasileiro de 55 anos se forma na universidade: Matemática na Construção Civil
Brasileira Oxa está na final do The Voice Alemanha, após nova apresentação brilhante; vídeo
Veterinária salva tucano que caiu do coqueiro e quebrou o bico; fez bico de papelão
Autista pode comprar carro com 30% de desconto; veja como conseguir
Picada de escorpião: bombeiro diz que 90% das pessoas erram e ensina 5 dicas importantes; vídeo
Emoção: neta se forma e faz homenagem a avós que pagaram a faculdade; último boleto
Sai ranking das melhores chefs da América Latina; duas são brasileiras
Flagrante: pai salva dois filhos que se afogavam na piscina de casa; vídeo
NetFlix confirma: Caramelo bateu recorde histórico no top 10 global
Moradores ajudam a salvar mulher que caiu com carro no rio em SC; vídeo
Jovem médico se emociona com presente simples que recebeu de paciente idosa; gratidão