Menino de 3 anos pinta telas como adulto; veja o talento dele no vídeo

Andria Alania, de 3 anos, dá um show. Diante das telas e com tintas, o menino pinta, como um adulto, e mostra um talento impressionante. Há quem diga que tanta sabedoria viria de outras vidas, já que ele é tão novinho ainda.
Tranquilo, Andria cruza as pernas, relaxa, senta e levanta várias vezes antes de “concluir o trabalho”. É como se ali fosse seu parque de diversões.
Morador da Geórgia, ex-república soviética, Andria gosta de pintar paisagens, animais e abstratos, tudo de memória. Com essa idade, ele já pintou 14 telas, que segundo especialistas, surpreendem, sobretudo, pela escolha de cores – muito vivas e próximas à realidade.
Nunca teve aulas
A mãe Mariam Jakhaia, de 27 anos, diz que o filho começou a pintar aos 7 meses. Segundo ela, ainda bebê, gostava de brincar com pincéis, tintas e telas, ali tudo teria começado.
Psicóloga, Mariam garante que o talento do filho é natural e que ele jamais teve aulas de desenho, pintura ou algo do gênero.
Família de poucos recursos, pai e mãe investem no talento do filho para apoiar a criatividade da criança, disse Mariam ao N.Mas.
Leia mais notícia boa
- Fernanda Torres curte mural de artista que criou imagem do rosto dela com a estatueta do Oscar
- Pintura de Jesus, de 3 metros, é encontrada em celeiro após 70 anos; surpreendente
- Jovem resgatado da Cracolândia toca piano e impressiona; talento retirado das drogas
Mais curiosidades
Alguns dos maiores pintores do mundo demonstraram seus talentos precocemente, como Michelangelo, Pablo Picasso, Edward Hopper, entre outros.
O italiano Michelangelo, responsável por obras icônicas, como Pietá, aos 13 anos iniciou os estudos na Academia dos Jardins dos Medici.
O espanhol Pablo Picasso, aos 7 anos, começou os estudos formais, aos 13 produziu uma série extraordinária. O norte americano Edward Hopper, com 5 anos, já demonstrava seu talento.
Será que Andria Alania segue o mesmo caminho?
Observe como “trabalha” o Andria:

Desconhecido tira o próprio o tênis, doa para corredor terminar maratona, e eles se reencontram; vídeo
Novidade no WhatsApp para evitar golpes: nome do usuário em vez do número do telefone
Restaurante dos sortudos já fez 5 clientes ganharem na loteria e ficarem milionários
Coelhinho resgatado aprende a jogar Jenga e vira campeão; vídeo
Imagem gigante de Cristo em prédio leva amor e esperança ao centro de São Paulo; vídeo
Peixe betta branco fica azul de felicidade após ganhar um lar; vídeo viralizou
Tratamento contra câncer de mama que não cai cabelo já está disponível no SUS
Homem que vive na rua escreve bilhete pedindo ajuda para tratar cachorrinho doente… e consegue
Mulher “adota” idosa viúva que mudou de cidade sozinha: “anjos existem”
“Deus salvou a gente”, diz motorista de carro atingido por árvore durante tempestade
Menino de 8 anos comemora vitória contra o câncer dançando e dando pirueta; video