Anitta vê ladrão no Carnaval, para show e ajuda polícia a prender bandido; vídeo

De baixo de um calor intenso, cantando e dançando no trio elétrico, a cantora Anitta vê um ladrão no meio do Carnaval e para tudo. Ela deu o alerta para a polícia do Rio de Janeiro, que fazia a segurança no local e ajudou a prender o sujeito.
“Não aceito quem vem para a rua para arrumar confusão”, avisou a artista, que estava visivelmente irritada a tal ponto de xingar os suspeitos e indicar para os foliões as áreas mais perigosas.
Anitta estava no meio de uma música “Vai malandra”, quando percebeu a movimentação estranha. “Segura, segura, segura, segura, segura. Pega o segurança aqui, polícia vai aqui nessa direção. P**ra, favelada eu também sou, mas sair de casa para essa m*?”, questinou.
Celulares, cartões e até máquininha
Agentes de segurança apreenderam dois homens na dispersão do Bloco da Anitta, no Centro do Rio, e com eles havia vários objetos furtados, informou a Globonews/TV Globo.
Os dois foram flagrados com 14 celulares, além de uma máquina de cartão de crédito, diversos cartões bancários e um RioCard.
Quatro vítimas compareceram à 5ª Delegacia de Polícia (5ª DP) para prestar depoimento e tiveram os celulares devolvidos, inclusive um turista espanhol.
Leia mais notícia boa
- Após Carnaval, veja próximos feriados de 2025 e programe-se
- Cantor Saulo vai pagar faculdade de ambulante que fez pedido na tampa do isopor no Carnaval; vídeo
- Ivete Sangalo para Carnaval para folião pedir namorada em casamento; vídeo
Bloco animado
O bloco que seguiu Anitta reuniu mais de 1 milhão de pessoas, segundo a Secretaria de Turismo do Rio de Janeiro, informou o G1.
A cantora cantou seus principais sucessos, como “Show das Poderosas”, “Vai Malandra” e “Movimento da Sanfoninha”, além de axé.
Na festa, Anitta fez uma homenagem a Rebeca Andrade, a grande medalhista de ouro olímpico na ginástica.
Veja o vídeo que ajudou a polícia a desvendar o crime:
View this post on Instagram

Adolescente que teria 8 meses de vida vence o câncer e se forma após promessa da médica
Jardineiro ajuda idosa em luto, com fome, aluguel atrasado e arrecada R$ 3,5 milhões para ela
Flagrante: coletor de lixo leva ração para cachorros abandonados todo dia no CE; vídeo
PM agradece ao marido gari que pegava livros do lixo para ela estudar e vencer na vida; vídeo
Cães e gatos resgatados ganham ensaio fotográfico lindo para feira de adoção na Paulista
Menino que desenhou álbum da Copa ganha camisa da Seleção e o sonhado álbum; vídeo
Tratamento revolucionário cura queimaduras no rosto de jovem sem deixar marcas; impressionante
Coruja ferida vira mãe de 500 filhotes órfãos, ensina como sobreviver e emociona santuário
Servente de pedreiro e bailarino: Pedro faz cookies para participar do Festival de Joinville; vídeo
Novas regras do Pix vão permitir pagamento por aproximação e limites personalizados
A gigante voltou: Rebeca Andrade é ouro no Pan do Rio, após 2 anos afastada por saúde mental