Pai que perdeu mãos e uma perna em choque elétrico constrói a própria casa. Vamos ajudar

O Cleber é um exemplo de superação…e dos grandes! Esse pai batalhador, que perdeu as duas mãos e uma perna após um forte choque elétrico, hoje cozinha, dá comida para o filho e está construindo a própria casa. Ele tem muita força de viver e precisa de ajuda para comprar uma prótese e terminar a residência da família.
Aos 36 anos, casado e pai de quatro filhos, ele viu a vida mudar quando foi tirar um coco com uma vara de ferro. Cleber Nunes encostou na rede elétrica e levou um choque de 13.800 volts.
“O acidente que eu sofri, foi uma das piores coisas que aconteceram na minha vida”, contou Cleber em vídeo postado nas redes. Ele fala que “vai se virando”, mas a gente pode tornar a vida dele menos difícil. Uma vaquinha foi aberta e você pode ajudar!
O acidente
No dia 11 de março de 2013 o Cleber foi tirar um coco e não viu o fio que mudaria toda a história dele.
“Eu não vi o fio de alta tensão que passava em cima de um pé de manga. Quando eu tava em cima do muro com a vara de ferro, eu cutuquei o coco. A vara escorregou e para não deixar cair eu voltei. No que eu voltei, a vara pegou no fio e eu levei a descarga de 13.800 volts”, explicou.
Ele foi levado para um hospital, mas como sofreu queimaduras em terceiro grau, perdeu as mãos e uma perna. “As minhas mãos ficaram todas carbonizadas e a minha perna também”, contou.
Veja outras histórias do Só Vaquinha Boa:
- Pai solo faz apelo emocionante após plano de saúde negar tratamento a filho autista; vamos ajudar
- RS decreta estado de calamidade após nova enchente deixar 7 mil desabrigados; veja como ajudar
- Só Vaquinha Boa: quase 4 anos transformando solidariedade em notícia boa; vídeo
Como ajudar
Mesmo diante das limitações físicas, Cleber não desistiu. Ele sonha em ter a prótese da perna e uma casa adaptada lá em Sobradinho II (DF), onde vive com a família. O segundo sonho, ele está literalmente construindo sozinho.
Mas, com o pouco que recebe, Cleber precisa manter a família e o que sobra, quando sobra, ele usa para construir a casa. A gente se comoveu com a história desse pai e agora vamos ajudar o Cleber a realizar esses dois sonhos.
O valor da vaquinha é para comprar materiais, levantar a casa e comprar a prótese da perna que ele tanto sonha.
Vamos juntos realizar esse sonho?
Doe pela conta Pix e-mail:
cleber@sovaquinhaboa.com.br
Ou doe pelo site do Só Vaquinha Boa, clicando aqui.
Assista ao vídeo dele:
View this post on Instagram
Ver essa foto no Instagram