Policial ajuda idosa a cortar grama e ela emociona; ‘Agora ele é meu neto adotivo’

Foi a gentileza de um policial, que ajudou uma idosa a cortar a grama, que transformou o dia da vozinha e a vida dele para sempre. O agente em questão é o Jonathan Cox, que sempre faz a ronda com o fiel parceiro canino dele, Jax pelo bairro. E nesse dia não foi diferente.
A mulher, Dory Oliver, empurrava o andador e, com muita dificuldade, usava o cortador de grama. Ela explicou que não tinha ninguém para ajudá-la com o jardim. Apesar de ter ligado para várias empresas e recebido promessas de suporte, ninguém apareceu. Com problemas de mobilidade, a tarefa tinha se tornado quase impossível.
Jonathan ouviu, pediu que ela descansasse e prometeu que cuidaria do assunto. E cumpriu a promessa: após seu turno de 12 horas, voltou à casa, dessa vez sem o cachorro policial, e começou o trabalho pesado.
Mais do que cortar a grama
O serviço era muito maior do que ele imaginava. A grama estava alta, havia detritos espalhados pela tempestade e até as calhas precisavam de limpeza. Foram dois dias de trabalho até deixar tudo impecável.
Oliver ficou muito comovida. “Foi uma bênção, não só pelo lado profissional, mas pela bondade de coração dele. Ele fez o que era impossível para mim.”
Para agradecer, a idosa ligou para o chefe de polícia de Wyandotte, Michigan (EUA), para elogiar o policial e ainda levou donuts pessoalmente à delegacia.
Leia mais notícia boa:
- Vovó de Aluguel; idosas ganham dinheiro fazendo suas comidinhas para jovens no Japão
- Casal compra casa com 10 dormitórios para abrigar idosas em situação de rua
- Gratidão: pacientes idosas dão ovos de presente para médico da zona rural e ele agradece
Neto de coração
Jonathan, veterano de oito anos na corporação, disse que não fez nada de extraordinário. “Sou muito abençoado por estar numa posição em que posso ajudar as pessoas.”
Mas, para Dory, o gesto valeu mais do que palavras. “Eu não conhecia esse rapaz na época, e agora ele é meu neto adotivo.”
O policial garantiu que pretende continuar ajudando a nova “avó” sempre que puder.
