Mulher reencontra jovem que a salvou de acidente há 35 anos e agradece

Nos anos 90 uma uma menina de apenas 9 anos foi socorrida na estrada por uma desconhecida e agora, 35 anos depois, a mulher reencontra a jovem que a salvou de um acidente de carro.
Rhonda Ray contou que passava pelo local do acidente no dia e viu a menina assustada. Como era mãe, ficou ao lado da garotinha até a chegada dos pais e a acompanhou até o hospital. Depois daquela noite, elas nunca mais se viram, mas a cena ficou guardada para sempre.
Décadas depois, a menina — hoje adulta — conseguiu pelas redes sociais achar a mulher a ajudou. O reencontro finalmente aconteceu e emocionou muita gente. “Ela parou o dia inteiro dela para estar com uma menina de 9 anos que não conhecia. É isso que tenho tentado ser durante toda a minha vida”, disse Jennifer ao canal ABC7 News.
O acidente
Jennifer McLaughlin tinha apenas 9 anos quando o carro em que estava se envolveu em um grave acidente Fullerton, na Califórnia (EUA). A tragédia levou a vida da irmã dela e deixou a família em choque.
Rhonda viu a criança sozinha, tremendo e molhada na beira da estrada. Ela não hesitou, ficou com a menina e ajudou nos primeiros socorros. Mesmo sem se conhecerem, a conexão criada naquele instante foi tão forte que marcou para sempre a memória da menina.
“Ela não precisava ter parado, mas parou. Ela não precisava ter ficado, mas ficou”, contou Jennifer ao relembrar a noite que transformou a dor em lição de humanidade.
Leia mais notícia boa:
- Cozinheiro salva a vida de cliente idoso que parou de ir ao restaurante; foi à casa dele
- Pitbull herói avança e salva garota que foi atacada com faca pelo irmão
- Funcionário encontra bilhete de socorro no papel higiênico e salva mulher agredida; cárcere privado
A busca
Mesmo após se mudar, servir o exército e construir a própria vida, Jennifer jamais deixou de pensar em Rhonda. Sempre que contava a história do acidente, lembrava da mulher.
Trinta e cinco anos depois, Jennifer decidiu procurar a antiga protetora. Ela fez um post em um grupo do Facebook da cidade pedindo ajuda para identificar a mulher.
O pedido viralizou rapidamente. Em poucos dias, a filha de Rhonda reconheceu a descrição e respondeu: “Acho que está falando da minha mãe!”.
O reencontro
Logo as duas estavam ao telefone. Bastou ouvir a voz, uma da outra, para que lágrimas e emoção tomassem conta. Depois de tantos anos, Jennifer finalmente pôde agradecer.
Rhonda, emocionada, resumiu o momento em uma frase:
“Eu só queria ter certeza de que ela estava bem. Saber que ela cresceu e se tornou essa pessoa incrível é o maior presente que poderia receber.”
Veja o encontro das duas:

Flagrante: pai salva dois filhos que se afogavam na piscina de casa; vídeo
Moradores ajudam a salvar mulher que caiu com carro no rio em SC; vídeo
Jovem médico se emociona com presente simples que recebeu de paciente idosa; gratidão
PM resgata cachorrinha que viveu 15 anos presa em situação de maus-tratos
Herói: paramédico de folga salva menina de incêndio em casa
Bombeiros salvam mulher que teve parada cardíaca após atropelamento no DF
Veneno de escorpião poderá ser usado para combater câncer de mama; estudo brasileiro
Brasil zera transmissão do HIV de mãe para filho; menor índice de mortes por Aids em 30 anos
Tocar e ouvir música pode reduzir demência em 35%, em idosos, revela estudo
Mariah Carey passa Taylor Swift e lidera ranking de streaming com sucesso de Natal