Só Notícia Boa
Comercial

Isabel Veloso recebe medula do pai e agradece: “me deu vida de novo”

Rinaldo de Oliveira
25 / 10 / 2025 às 08 : 49
Isabel Veloso recebeu a medula do pai, seu Joelson, num hospital de Curitiba (PR). - Fotos: reprodução/redes socias
Isabel Veloso recebeu a medula do pai, seu Joelson, num hospital de Curitiba (PR). - Fotos: reprodução/redes socias

O pai que deu a vida duas vezes à filha. A influencer Isabel Veloso recebeu transplante de medula do pai, seu Joelson Veloso, e fez um texto lindo nas redes para agradecer a ele.

“Meu pai me deu a vida de novo. Não com palavras, nem com braços. Mas com o sangue dele. Com a medula. Com o que há de mais íntimo e vivo nesse mundo. Agora, o que me sustenta por dentro… é ele. As células que me mantêm viva levam o DNA do meu pai. E se algum dia alguém me reconhecesse pelo sangue, veriam ele em mim”, escreveu.

Isabel Veloso descobriu que tinha um linfoma de Hodgkin aos 15 anos. Aos 17, descobriu que a doença era incurável. Em 2024, a influenciadora retomou o tratamento, aos cinco meses de gestação de seu primeiro filho, porque o linfoma havia voltado a crescer. Grávida de 28 semanas, soube que a doença havia chegado aos pulmões. Após dar à luz, Isabel Veloso começou uma nova etapa no tratamento de câncer e agora recebeu a medula do pai.

Comercial

A compatibilidade

Após exames, os médicos descobriram que havia 60% de compatibilidade do pai, mais dos que os 50% de que se pensava.

Seu Joelson, então, se internou nesta sexta, 24, no Hospital Erasto Gaertner, em Curitiba (PR), para doar a medula para a filha, de 19 anos.

“Foi mais do que doação, entreguei amor, esperança e fé foi um pedaço do meu coração, indo com ela rumo a cura! Sua história é de luta, @isabelveloso De dor, fé, coragem e superação. Cada passo seu inspira… cada batalha sua ensina. Você é luz em meio à escuridão. TE AMO”, escreveu o pai no post da filha.

Leia mais notícia boa

Gratidão e fé

Antes de doar a medula, seu Joelson mostrou como é amor de pai.

“Não é só um procedimento, é um ato de amor”… “Faria isso mil vezes por ela”, disse o pai.

A filha agradeceu e mostrou que passou um filme na cabeça dela: “Quando eu era pequena, meu pai me carregou no colo. Me ensinou a andar, me protegeu do mundo. Ele me deu a vida, como todo pai faz. Mas eu cresci… E o mundo por um instante virou um campo de batalha. A doença veio. Eu lutei. Caí. Levantei. Sobrevivi”, escreveu nas redes.

A recuperação

Isabel ainda não sabe quanto tempo ficará internada, durante o tratamento de quimioterapias e o transplante.

Cada paciente reage de uma forma ao recebimento de células tronco, mas ela acredita que vá ficar entre 30 a 40 dias no hospital até se recuperar.

Até lá o que fica é essa cena de amor entre pai e filha, e a gratidão dela:

“Obrigada pai, por salvar a minha vida”, concluiu Isabel no post feito no Instagram.

Veja:

Comercial
Notícias Relacionadas
Comercial
Últimas Notícias
Comercial
Mais Lidas
Comercial
Mais Notícia Boa
Comercial