Celebridades, cães e gatos aparecem juntos em exposição de fotos para adoção

Celebridades e artistas como Sabrina Sato, Bruno Gagliasso, Cleo Pires, Fernanda Paes Leme e o comediante e ator João Vicente de Castro, entre outros, posaram para um ensaio icônico com cães e gatos disponíveis para adoção. (veja outras fotos abaixo)
A sessão de fotos faz parte de uma campanha da Ampara Animal em parceria com Mantesso, para reforçar a alegria que um amigo de quatro patas proporciona diariamente.
A campanha “Sempre ao seu lado” mostra a importância de se dedicar e de aproveitar cada momento com seu pet adotado.
Causa animal
Os cães e fotos escolhidos para a exposição, foram resgatados das ruas e do abandono.
O objetivo da AMPARA, instituição que mais ajuda animais no país, é dar visibilidade aos cães e gatos disponíveis para adoção.
Com uma proposta divertida, as fotografias das celebridades ganharam desenhos para complementar a animação.
Artistas que colaboraram
Na imagem com a apresentadora Sabrina Sato, por exemplo, um gato brinca de segurar um secador de cabelos para ela.
Já o ator e empresário Bruno Gagliasso aparece dentro do desenho de um carro de Fórmula 1 na companhia de um cachorrinho especial que usa cadeira de rodas.
Também foram fotografadas a atriz e modelo Yasmin Brunet, Gianne Albertoni, as atrizes Sheron Menezes, Thaila Ayala, Giovanna Ewbank, Cleo Pires, Fiorella Matheis, Ellen Jabour, a apresentadora Fernanda Paes Leme e o comediante e ator João Vicente de Castro.
Todos os artistas convidados são, declaradamente, apoiadores da causa animal.
Eles reconhecem e contribuem com o trabalho da AMPARA, considerada a “ONG mãe”, que oferece suporte para mais de 530 abrigos em todo país.
As fotos foram feitas pelas lentes do fotógrafo Rafael Mantesso e poderão ser conferidas até 20 de junho, no terceiro andar do Shopping Pátio Paulista, em São Paulo.

Herói: paramédico de folga salva menina de incêndio em casa
Bombeiros salvam mulher que teve parada cardíaca após atropelamento no DF
Idosos de abrigo pedem presentes simples de Natal e comovem as redes
Caminhoneiro salva gatinho preso no poste com ideia incrível; vídeo
Filhote órfão de lontra resgatado e devolvido ao lago sempre volta para visitar o pai adotivo; vídeo
Brasileira adota menino com TDAH, fica grávida e hoje ele cuida da irmãzinha com autismo; vídeo
Veneno de escorpião poderá ser usado para combater câncer de mama; estudo brasileiro
Brasil zera transmissão do HIV de mãe para filho; menor índice de mortes por Aids em 30 anos
Tocar e ouvir música pode reduzir demência em 35%, em idosos, revela estudo
Mariah Carey passa Taylor Swift e lidera ranking de streaming com sucesso de Natal