Herói! Entregador escala prédio e salva cão preso do lado de fora de janela

Um entregador herói escalou um prédio e salvou a cachorra Lucy, de 2 anos, que deu um susto em todos os moradores do centro de Curitiba. Ela estava sozinha e saiu pela janela, quando ficou presa do lado de fora do prédio onde mora. Apavorados, os moradores e pedestres chamaram os bombeiros.
“Tentamos interfonar no apartamento. Falamos com a zeladora e ela disse que o morador não estava em casa. O cachorro rasgou a grade e ficou ali no parapeito. Ele tentou pular várias vezes, mas todo mundo gritava pra ele “NÃO” e acho que ele se assustava e voltava para trás”, contou um dos moradores.
Mas, felizmente, o entregador Adenilson passava pelo local justamente naquela hora e não pensou duas vezes. Ele correu para a escalar o edifício e salvar a cachorrinha.(veja fotos abaixo)
Como aconteceu
A cena foi registrada na Rua Barão do Cerro Azul de Curitiba. Uma testemunha contou que, ao ver a cachorra em perigo, tentou interfonar no apartamento para avisar o dono, mas ele não estava no imóvel.
Enquanto todos se movimentavam, o entregador Adenilson agiu!!!
Ele teve a coragem de escalar o prédio e chegar até o bichinho. Lá no alto, ele empurrou a cachorra de volta para o lado de dentro do apartamento e evitou que o pior acontecesse.
“Ele resolveu subir pela grade e conseguiu acessar onde o cachorro estava, jogando ele pra dentro”, lembrou a testemunha.
Logo depois de salvar o animal, o dono do cachorro chegou em casa e puxou o homem para dentro do apartamento, pelo parapeito.
E a história teve final feliz. Ninguém se feriu com o episódio.
Graças a Deus e a esse herói sem capa, que susto!
Com informações de Bem Paraná

Flagrante: pai salva dois filhos que se afogavam na piscina de casa; vídeo
Moradores ajudam a salvar mulher que caiu com carro no rio em SC; vídeo
Jovem médico se emociona com presente simples que recebeu de paciente idosa; gratidão
PM resgata cachorrinha que viveu 15 anos presa em situação de maus-tratos
Herói: paramédico de folga salva menina de incêndio em casa
Bombeiros salvam mulher que teve parada cardíaca após atropelamento no DF
Veneno de escorpião poderá ser usado para combater câncer de mama; estudo brasileiro
Brasil zera transmissão do HIV de mãe para filho; menor índice de mortes por Aids em 30 anos
Tocar e ouvir música pode reduzir demência em 35%, em idosos, revela estudo
Mariah Carey passa Taylor Swift e lidera ranking de streaming com sucesso de Natal