Confirmado: Dilma venceu o câncer

dilma
Comercial
Os médicos da ministra, e provável candidata do PT à sucessão de Lula, divulgaram uma nota há pouco dizendo que Dilma Rousseff está livre de qualquer sinal de linfoma. Ou seja, ela venceu o câncer.
Desde abril a ministra-chefe da Casa Civil vinha fazendo tratamentos fortes de quimioterapia e radioterapia para combater um tumor na axila.
Os médicos disseram que agora o estado geral de saúde de Dilma é excelente e liberaram a ministra para retornar sua rotina normal.
Sem dúvida uma ótima notícia, para a ministra e para o presidente, que insiste na candidatura dela, mesmo com a baixa aprovação nas pesquisas.
Leia aqui mais detalhes.

Polilaminina será distribuída pelo SUS, após aprovação da Anvisa, diz dra. Tatiana Sampaio
Brasileira de 4 anos ganha medalha em competição internacional de matemática
Agricultor fura poço no quintal atrás de água e encontra possível reserva de petróleo
Repórter cadeirante entrevista Dra. Tatiana Sampaio sobre a polilaminina e abraço emociona; vídeo
Bombeira se aposenta, ganha homenagem e se emociona: “hora de cuidar de mim”; vídeo
Começa Feirão Limpa Nome; veja onde negociar dívidas com 99% de desconto
20 anos sem Gisberta, a brasileira que virou música e obrigou Portugal a combater a transfobia
Criança interrompe missa com gatinho e pede para o padre abençoar o felino; vídeo
Autista, filha de doméstica e pai analfabeto, é aprovada em Medicina: “quebra de ciclo histórico”
Desconhecidos recolhem refrigerantes derramados na pista, devolvem ao motorista e vídeo bate 7 milhões