Luciana Vendramini protagoniza primeiro beijo gay da história da telenovela brasileira

A cena do primeiro beijo gay em novelas brasileiras foi impressionate pela doçura, pela carga de sensualidade e pela beleza das duas atrizes: Luciana Vendramini, musa adolescente dos anos 80, e Giselle Tigre.
O beijo das personagens Marcela e Marina da novela Amor e Revolução foi ao ar ontem no SBT.
E mais do que dobrar a audiência, também ajudou o SBT a empatar com a Record no Ibope do horário nobre.
A trama de Tiago Santiago, que vinha com média de cinco pontos de audiência, teve pico de nove pontos.
Cada ponto equivale a 58 mil domicílios na Grande SP. No total, o capítulo teve média de seis pontos e 11% de share, a participação de TVs ligadas.
Veja o que disse a atriz Giselle Tigre: “Se estamos falando em liberdade cabe a cada um de nós refletirmos para aprender a conviver com as diferenças e lutar sempre pelo direito de cada um ser quem é.”
Veja então o tão falado beijo:

Economista troca carro de luxo por Fiat Uno 1994: não paga IPVA e economiza R$ 20 mil por ano; vídeo
Professora reconhece bebês só pelo cheirinho e acerta o nome de cada um vendada; vídeo fofo
Periquito carente não deixa o tutor estudar e apela para receber atenção; vídeo
Cantores levam música e amor e animam paciente internada em hospital; vídeo
A$AP Rocky comemora que Rihanna ganha mais que ele e revela novidade; vídeo
Filme Michael volta aos cinemas no aniversário do Rei do Pop; ingressos já estão à venda
STJ condena ministro por assédio de mulheres e aplica perda do cargo pela primeira vez
Cavalo que ficou cego volta a competir e vence de novo: “Braille equino”; vídeo
Menino generoso faz amigos cortarem o bolo junto com ele na festa de 10 anos; vídeo
Brasileiro Gui Santos vai ganhar mais do que o astro LeBron James na NBA; veja o motivo