Manchete x RedeTV: decisão do STJ reabre temporada de pagamento de indenizações

É com imensa satisfação que recebo e divulgo essa notícia:
O Ênio, amigo, jornalista e ex-funcionário da Manchete/SP, conta que recebeu, na última sexta-feira, todo o dinheiro de sua ação trabalhista contra a RedeTV, depois de longos 9 anos de espera.
A grana saiu depois da decisão do STJ, que no mês passado rejeitou os embargos da RedeTV/TV Ômega sobre conflito de competência.
A emissora teve que pagar tudo: FGTS, horas extras e danos morais.
A processo do Ênio deu entrada em setembro de 2002 na 42a.Vara do TRT de São Paulo.
A juiza Carolina Alicante mandou rastrear as contas bancárias da RedeTV e fez a penhora online aos poucos. Quando chegou ao valor total da ação, que não vamos divulgar porque isso só interessa ao Ênio, nosso amigo foi avisado que tava tudo depositado, e foi receber.
Tá certo que a advogada ficou com uma parte e a Receita Federal e o INSS comeram outra, mas o bolo maior ficou para o nosso amigo, que agora vai poder curtir a vida, as lagostas e o sol do nordeste, onde está morando.
Essa postagem é pra animar e dar esperança aos milhares de colegas da Manchete que estão na fila de espera da justiça por suas indenizações.
“Não se pode desistir”, como disse o Ênio. Mesmo porque é certo o ditado: “a justiça tarda mas não falha”.
Parabéns Ênio! Aproveite muuuito bem essa grana, meu velho! Abração

Surfista salva jovem que se afogava em praia do ES; vídeo
Menino brasileiro que recebeu tratamento CAR-T-Cell completa 1 ano sem câncer
Whindersson ajuda seguidora com crise de ansiedade e ensina técnica
Mãe do menino Miguel se forma em Direito e promete “fazer justiça para outras crianças”
Proibição de cobrança por bagagem de mão em voos passa na Câmara
Melhora advogada que salvou família no incêndio em prédio do PR
Pai faz parto da própria filha em casa no DF; não deu tempo
Adolescente encontra US$ 3 mil, devolve e ganha US$ 10 mil de recompensa
Vizinha ouve gritos e salva menina que estava sendo abusada em casa no PR
Divulgada a primeira mochila voadora chinesa, atinge 100 km/hora; assista
Pitbull protege menino de 2 anos que saiu de casa e passou madrugada na rua
Desconhecidos e policiais levantam carro capotado e resgatam bebê preso; vídeo