Gorduchinha 2014: sai a logomarca da campanha da bola da copa

gorduchinhalogo
Comercial
A campanha Gorduchinha 2014, para batizar a bola da Copa do Mundo com este nome, ganhou reforços nesta semana.
O diretor de arte, Renato Butori, e o ilustrador, Henrique Polisel , desenvolveram voluntariamente duas logomarcas para fortalecer a identidade visual da Campanha.
Uma das imagens traz a caricatura do locutor esportivo Osmar Santos.
Uma das imagens traz a caricatura do locutor esportivo Osmar Santos.
A segunda, para ser usada no twitter, é a hashtag: #gorduchinha 2014.
O movimento tem no Twitter e Facebook apoio de mais de mil pessoas nas duas redes.
As postagens no Facebook foram vistas cerca de 80.274 vezes no último mês.
Gorduchinha é fruto do exemplo de superação que Osmar foi e é para todos seus amigos e fãs.
Osmar Santos sofreu um acidente em 1994 que afetou sua fala e mobilidade. Desde então, dedica-se a pintar quadros.
Detalhes no Adnews.
Detalhes no Adnews.