Gorduchinha 2014: sai a logomarca da campanha da bola da copa

gorduchinhalogo
Comercial
A campanha Gorduchinha 2014, para batizar a bola da Copa do Mundo com este nome, ganhou reforços nesta semana.
O diretor de arte, Renato Butori, e o ilustrador, Henrique Polisel , desenvolveram voluntariamente duas logomarcas para fortalecer a identidade visual da Campanha.
Uma das imagens traz a caricatura do locutor esportivo Osmar Santos.
Uma das imagens traz a caricatura do locutor esportivo Osmar Santos.
A segunda, para ser usada no twitter, é a hashtag: #gorduchinha 2014.
O movimento tem no Twitter e Facebook apoio de mais de mil pessoas nas duas redes.
As postagens no Facebook foram vistas cerca de 80.274 vezes no último mês.
Gorduchinha é fruto do exemplo de superação que Osmar foi e é para todos seus amigos e fãs.
Osmar Santos sofreu um acidente em 1994 que afetou sua fala e mobilidade. Desde então, dedica-se a pintar quadros.
Detalhes no Adnews.
Detalhes no Adnews.

Mulheres de 50 a 80 anos dançam balé e mostram que idade é só um número; vídeo
Idosa que comprou piano com 84 anos, toca aos 92 e impressiona professor; vídeo
Sai ranking das melhores cafeterias; tem 7 brasileiras na lista
Bairro da Liberdade (SP) é eleito um dos melhores destinos turísticos do mundo
Brasileiro João Fonseca é campeão do ATP 500 da Basileia e não contém as lágrimas
Idoso de 95 anos cria fã-clube de Taylor Swift em casa de repouso
Pai faz parto da própria filha em casa no DF; não deu tempo
Adolescente encontra US$ 3 mil, devolve e ganha US$ 10 mil de recompensa
Vizinha ouve gritos e salva menina que estava sendo abusada em casa no PR
Divulgada a primeira mochila voadora chinesa, atinge 100 km/hora; assista
Pitbull protege menino de 2 anos que saiu de casa e passou madrugada na rua
Desconhecidos e policiais levantam carro capotado e resgatam bebê preso; vídeo