Torpedo vira ferramenta para reclamar de problemas no transporte público

torpedojpegh
Comercial
O SMS, popularmente chamado de torpedo, agora serve também para reclamar de problemas no Metrô de São Paulo.
O serviço SMS-Denúncia recebeu, de 26 de janeiro a 22 de agosto deste ano, 26.503 mensagens de celular. São 125 por dia, em média.
- – 16% reclamam de comércio irregular,
- – 13% relatam presença de pedintes,
- – 10% informam comportamento inadequado nas estações e trens (como pés no banco bagunça e exagero no namoro),
- – e 7% reclamam do volume alto em aparelhos sonoros.
Detalhes no Info.
Uma ídéia boa que pegou em São Paulo e pode ser seguida por outros Estados. E além do metrô poder copiada pelas empresas de ônibus e trens. Reclamações não vão faltar, principalmente aqui em Brasília

Idosa cega volta a enxergar e ler após implante de olho biônico “revolucionário”
Brasileira cria aparelho que acelera a cicatrização de feridas em diabéticos; evita amputação
Sai ranking das melhores invenções dos últimos 25 anos, qual você prefere?
Rastreamento de iPhone ajuda a desmantelar quadrilha especializada em roubo de celulares
Drone dos bombeiros encontra menino autista desaparecido correndo na estrada; vídeo
Como é o Apple Intelligence que terá atualização hoje; novos recursos do iPhone
Melhora advogada que salvou família no incêndio em prédio do PR
Whindersson ajuda seguidora com crise de ansiedade e ensina técnica
Mãe do menino Miguel se forma em Direito e promete “fazer justiça para outras crianças”
Surfista salva jovem que se afogava em praia do ES; vídeo
Menino brasileiro que recebeu tratamento CAR-T-Cell completa 1 ano sem câncer
Proibição de cobrança por bagagem de mão em voos passa na Câmara