Tablet dobrável e notebook finíssimo: destaques da IFA 2011

Galaxy-Tab|sony-Tablet-P-2011|Toshiba-Portege-Z830
Comercial
Notebooks levíssimos e ultrafinos e os modelos mais recentes de tablets, smartphones e câmeras digitais são as grandes atrações da feira IFA 2011, em Berlim, na Alemanha. A IFA é uma vitrine do que há de mais avançado em tecnologia de entretenimento. A feira começou nesta sexta-feira e vai até quarta. Na foto acima a modelo mostra o tablet Galaxy Tab 7.7, da Samsung. Veja a como é fino.
sony-Tablet-P-2011
A Sony não deixou por menos. Última a entrar no mercado dos tablets, decidiu inovar: cortou o aparelho ao meio, como aparece na foto acima.
Na IFA, ela apresenta seus dois modelos recém-anunciados, chamados Sony Tablet S e P, ambos baseados no sistema Android, do Google. Quando fechado, ele forma um retângulo de 18 por 8 centímetros, com 2,6 centímetros de espessura. Tem peso de 372 gramas, dá até para levá-lo no bolso de algumas roupas. O modelo S deve começar a ser vendido na Europa em setembro e, o P, em novembro.
Toshiba-Portege-Z830

Jovem volta a ouvir após cirurgia e chora de alegria: perdeu audição na infância; vídeo
Orelha: como software francês ajudou a localizar autor da agressão ao cachorrinho
Tecnologia faz brasileiro participar remotamente de festivais e eventos, como Carnaval
Pacientes de AVC recuperam a voz com tecnologia de IA
Plataforma brasileira de educação para autistas ganha prêmio nos Emirados Árabes
Jovem gênio brasileiro entra para a lista Forbes Under 30
Bombeira se aposenta, ganha homenagem e se emociona: “hora de cuidar de mim”; vídeo
Começa Feirão Limpa Nome; veja onde negociar dívidas com 99% de desconto
20 anos sem Gisberta, a brasileira que virou música e obrigou Portugal a combater a transfobia
Criança interrompe missa com gatinho e pede para o padre abençoar o felino; vídeo
Autista, filha de doméstica e pai analfabeto, é aprovada em Medicina: “quebra de ciclo histórico”
Desconhecidos recolhem refrigerantes derramados na pista, devolvem ao motorista e vídeo bate 7 milhões