Só Notícia Boa
Comercial

Artistas fazem campanha para salvar as florestas brasileiras

Rinaldo de Oliveira
19 / 10 / 2011 às 00 : 00
floresta
floresta
Comercial
Artistas gravaram um vídeo contra projeto do Código Florestal.
O filme foi feito pelo cineasta Fernando Meirelles, que vem a Brasília pra um debate sobre o tema e tentar barrar pontos polêmicos na nova lei.
A Campanha “Floresta faz a diferença”, idealizada por 152 organizadores ambientais do país e entidades civis, traz série de vídeo-depoimentos com atores, jornalistas e especialistas em meio ambiente.
Personalidades como Gisele Bündchen, Wagner Moura, Rodrigo Santoro e Fernanda Torres gravaram, de forma voluntária, depoimentos com declarações contra as mudanças na legislação ambiental do Brasil.
Ao todo são 25 depoimentos, que vão reforçar a campanha do “Comitê Brasil em Defesa das Florestas e do Desenvolvimento Sustentável”, coalizão de entidades contrárias às mudanças na legislação ambiental do país.
Veja o vídeo de  Wagner Moura:

Comercial
Notícias Relacionadas
Comercial
Últimas Notícias
Comercial
Mais Lidas
Comercial
Mais Notícia Boa
Comercial