Ashton Kutcher poderá ser Steve Jobs no cinema

ashton_jobs
Comercial
A indicação de Ashton Kutcher para interpretar Steve Jobs no cinema, em uma produção independente, foi recebida com ceticismo e até a sugestão de que se tratava de uma piada típica de 1º de abril.
Defensores do ator lembraram atuações dramáticas de Kutcher como Efeito Borboleta.
Um ponto a favor do astro é a semelhança física com o fundador da Apple, quando era jovem (foto).
Outro é que ele é familiarizado com a área de tecnologia – faz investimentos em startups, é conhecido entre internautas por seu perfil no Twitter e frequenta conferências sobre novas mídias.
O ator Ashton Kutcher também foi um dos famosos que enviaram condolências à Apple e à família de Jobs quando o empresário morreu, em outubro de 2011.
“Nunca achei que pudesse me sentir tão mal com a morte de alguém que nunca conheci”, escreveu Kutcher no Twitter, onde tem mais de 10 milhões de seguidores.
O longa Jobs contará a trajetória do empresário Steve Jobs desde a fase hippie até o sucesso na Apple – período semelhante ao retratado no filme Piratas do Vale do Silício, de 1999, em que o empresário foi interpretado por Noah Wyle.
O trabalho será dirigido pelo cineasta Joshua Michael Stern, diretor de Terror em Amityville e de O Agente, com Wesley Snipes.
Detalhes na Veja.