Só Notícia Boa
Comercial

Diga NÃO ao trabalho escravo no Brasil: assine aqui protesto da Avaaz

Rinaldo de Oliveira
02 / 05 / 2012 às 00 : 00
trabalho_escravo
trabalho_escravo
Comercial
O Congresso está pra votar uma proposta que poderá punir pessoas que mantenham escravos e confiscar as terras, onde forem encontradas pessoas escravizadas, para a reforma agrária.
É uma reforma constitucional considerada histórica, provavlemente a legislação mais forte que já propuseram para lutar contra o flagelo do trabalho escravo no Brasil. 

É inaceitável que, no século 21, o horror da escravidão ainda assombre todos os cantos do paísm onde centenas de milhares pessoas são escravizadas atualmente.

No mês passado, adultos e crianças foram resgatados de uma fazenda cujo proprietário era um deputado estadual. 
Eles moravam em pequenas barracas e bebiam da mesma água suja que as vacas e outros animais. 
A ONG Avaaz faz um protesto em todo o país para forçar o Congresso Nacional a fazer os donos de fazenda pagarem o preço por torturarem, ou escravizarem os concidadãos.
Para participar do protesto e dizer NÃO ao trabalho escravo no Brasil clique aqui na página da Avaaz.
O SoNoticiaBoa apóia essa iniciativa.
Comercial
Notícias Relacionadas
Comercial
Últimas Notícias
Comercial
Mais Lidas
Comercial
Mais Notícia Boa
Comercial