Só Notícia Boa
Comercial

Freddie Mercury fará aparição virtual nos 10 anos do musical We Will Rock You, em Londres

Rinaldo de Oliveira
12 / 05 / 2012 às 00 : 00
freddie_mercury
freddie_mercury
Comercial
Milagres da tecnologia…
Os fãs que há 10 anos assistem o espetáculo We Will Rock You, em Londres, na Inglaterra, teráo uma surpresa.
O guitarrista do Queen, Brian May, anunciou que o cantor Freddie Mercury vai fazer uma “aparição” no palco durante uma apresentação, no próximo dia 14, segunda-feira.

May disse à BBC que a equipe de produção estava trabalhando há algum tempo para encontrar formas de permitir a presença virtual do vocalista do Queen, morto em 1991, no show que comemorará o décimo aniversário do musical.

O guitarrista explicou, porém, que o efeito especial que permitirá a projeção de Mercury não será um holograma, mas sim “uma espécie de ilusão de ótica”: “As pessoas vão sair do espetáculo dizendo: ‘Será que realmente vimos Freddie?'”
May deu a entender que o musical poderia utilizar uma técnica semelhante à usada para fazer o falecido rapper Tupac Shakur aparecer no palco do festival de música de Coachella, no mês passado.
O espetáculo especial será no teatro Dominion, em Londres.
Além de todo o elenco original, o ator americano Robert De Niro, que é um dos produtores do “We Will Rock You”, também fará uma aparição.
Detalhes na BBC. 
Pra quem não pode ir até lá, o jeito é matar a saudade aqui mesmo, assistindo a exibição histórica da banda no Live Aid:

<a
Comercial
Notícias Relacionadas
Comercial
Últimas Notícias
Comercial
Mais Lidas
Comercial
Mais Notícia Boa
Comercial