Só Notícia Boa
Comercial

Vem aí o primeiro hospital público para cães e gatos do Brasil

Rinaldo de Oliveira
24 / 05 / 2012 às 00 : 00
cachorros
cachorros
Comercial

O primeiro hospital público para cães e gatos do país será em São Paulo, no Tatuapé, zona leste da cidade.
Vai funcionar no prédio da Anclivepa, Associação Nacional de Clínicos Veterinários de Pequenos Animais.

O hospital vai oferecer tratamento a animais de famílias carentes e servirá como escola para alunos de cursos de especialização veterinária ministrados pela associação. 
O projeto faz parte das ações da Coordenadoria Especial de Proteção a Animais Domésticos, criadapelo prefeito Gilberto Kassab, do PSD.
Na semana que vem a Prefeitura assinará contrato com a Associação Nacional de Clínicos Veterinários de Pequenos Animais de São Paulo, que será responsável pela gestão do hospital, que deverá começar a funcionar 30 dias depois, em julho.
“É uma ação inédita no País. Vamos quebrar paradigmas e espero que isso se estenda a outras cidades”, disse  o conselheiro da Anclivepa-SP, Wilson Grassi Júnior ao jornal O Estado de São Paulo. 

Comercial
Notícias Relacionadas
Comercial
Últimas Notícias
Comercial
Mais Lidas
Comercial
Mais Notícia Boa
Comercial