Outlook.com: 1 milhão de registros em apenas 6 horas

outlook_novo
Comercial
Imagine registrar 1 milhão de pessoas no seu site em apenas 6 horas.
A Microsoft informou no Twitter que o Outlook.com conseguiu essa marca.
O serviço, que vai substituir o Hotmail, e-mail gratuito criado em 1996, foi aberto ontem em caráter experimental, como mostramos aqui no SoNoticiaBoa.
O novo Outloo.com tem a cara do Windows 8 e sua interface foi projetada para funcionar bem também tablets.
Trabalha integrado às redes sociais Facebook, Twitter e LInkedIn.
O usuário pode importar contatos dessas redes e ver atualizações na própria tela do Outlook.
Naturalmente, também há integração com serviços da própria Microsoft, como o Messenger, que se transformou no recurso Mensagens do Outlook.com.
A empresa encoraja os usuários a usar o SkyDrive para compartilhar arquivos em vez de enviá-los como anexos.
Documentos são exibidos no próprio Outlook.com por meio da versão online do pacote de aplicativos Office.
E há um visualizador para fotos integrado. Falta a integração com o Skype, prometida para breve.
A Microsoft não esconde que seu objetivo é competir com o Gmail, do Google.
Com informações da Info.