Depois do ouro inédito, ginasta brasileiro vira herói e ganha campanha da Caixa

zanetti
Comercial
A Caixa Econômica Federal, patrocinadora oficinal da ginástica brasileira, fez uma campanha em homenagem ao atleta Arthur Zanetti.
Ele conquistou esta semana, nas Olimpíadas de Londres 2012, a primeira medalha de ouro da América Latina na ginástica.
Zanetti venceu a competição das argolas e garantiu o segundo ouro do Brasil até o momento.
A campanha da Caixa, que começou a ser veiculada nesta terça-feira, 7, em todo o país, foi desenvolvida pela BorghiErh/Lowe, uma das três agências que atendem a CAIXA.
Os comerciais, em tv, revistas e jornais, seguem a linha criativa da campanha “Esportes”, lançada recentemente para anunciar o apoio ao esporte brasileiro.
Com informações do Adnews.

Mulheres de 50 a 80 anos dançam balé e mostram que idade é só um número; vídeo
Idosa que comprou piano com 84 anos, toca aos 92 e impressiona professor; vídeo
Sai ranking das melhores cafeterias; tem 7 brasileiras na lista
Bairro da Liberdade (SP) é eleito um dos melhores destinos turísticos do mundo
Brasileiro João Fonseca é campeão do ATP 500 da Basileia e não contém as lágrimas
Idoso de 95 anos cria fã-clube de Taylor Swift em casa de repouso
Melhora advogada que salvou família no incêndio em prédio do PR
Whindersson ajuda seguidora com crise de ansiedade e ensina técnica
Mãe do menino Miguel se forma em Direito e promete “fazer justiça para outras crianças”
Surfista salva jovem que se afogava em praia do ES; vídeo
Menino brasileiro que recebeu tratamento CAR-T-Cell completa 1 ano sem câncer
Proibição de cobrança por bagagem de mão em voos passa na Câmara