Mãe localiza filho desaparecido há 22 anos pelo Twitter

Twitter-logo|twitter_jackson
Comercial
Uma mãe, que estava há 22 anos sem ver o filho, conseguiu localizá-lo pelo Twitter. O caso aconteceu em Curitiba, no Paraná.
A diarista Meri Terezinha Gomes, de 46 anos, conta que o filho Jackson Gomes desapareceu quando tinha quatro anos de idade.
Disse que se separou do marido e ele levou o menino para Rondônia, com a promessa de mandar notícias, o que segundo ela nunca aconteceu.
Mãe e filho perderam contato e nunca mais se falaram.
Depois de a mãe apelar para programas de tv e outros meios, o filho mais velho de Meri Terezinha fez uma busca na internet e conseguiu achar o perfil de Jackson no Tiwtter.

twitter_jackson
“Eu nem acreditei quando achamos. Meu Deus, quase tive um ataque do coração”, disse Meri ao G1.
“Foi emocionante. Eu não me dei conta do tempo, mas acho que ficamos pelo menos umas três horas no telefone. Ele me contou que soube que eu era a mãe dele quando ele tinha 17 anos. Disse que depois disso, também começou a me procurar”.
Jackson atualmente tem 26 anos e é porteiro de uma escola na cidade Colniza, no Mato Grosso. “Tudo graças à internet. Se não fosse isso, acho que eu não conseguiria encontrá-la nunca mais”, disse o filho.
Agora o reencontro dos dois depende de dinheiro, para a compra das passagens.
Mas Jackson já está com tudo planejado:
“Eu estou me virando aqui. Tô tentando trabalhar dobrado para ver se eu consigo comprar logo a passagem para ir até o encontro dela”
Com informações do G1.