Marcelo Tas e Oscar filho: “Desta vez, vote no Brasil, e não no lixo”

campanha_tas_voto
Comercial
Os apresentadores do CQC, Custe o Que Custar, Marcelo Tas e Oscar Filho, entraram na campanha que pede para o eleitor não jogar seu poder de voto no lixo.
Eles publicaram em seus murais no Facebook imagens da campanha “Brasileiro Anônimo”, que pretende conscientizar a população sobre a importância de votar.
Nas imagens, os homens de preto posaram ao lado de urnas de papel, com os dizeres: “Desta vez, vote no Brasil, e não no lixo”.
O movimento está realizando ações nas principais cidades do país, espalhando urnas de papel sobre as latas de lixo com o intuito de despertar nos eleitores uma reflexão sobre o ato de votar.
Com informações do Blog do CQC.

Brasileiro João Fonseca é campeão do ATP 500 da Basileia e não contém as lágrimas
Pesquisadores descobrem pegadas de dinossauro na Amazônia; 110 milhões de anos
Têm alta mãe e menino resgatados por advogada no incêndio em apartamento no PR
Idosa de 98 anos dirige até hoje e diz que não vai parar antes dos 101; vídeo
Financiamento da Caixa para imóveis de até R$ 2,5 milhões está aberto; veja como conseguir
COP 30 vai ter caipirinha com frutas da Amazônia: coquetelaria sustentável
Whindersson ajuda seguidora com crise de ansiedade e ensina técnica
Mãe do menino Miguel se forma em Direito e promete “fazer justiça para outras crianças”
Surfista salva jovem que se afogava em praia do ES; vídeo
Menino brasileiro que recebeu tratamento CAR-T-Cell completa 1 ano sem câncer
Proibição de cobrança por bagagem de mão em voos passa na Câmara