Band fecha parceria com UOL para exibição de programas ao vivo na internet

LogoBand
Comercial
A Band anunciou nesta terça-feira, durante o “Eu Sou Band”, evento fechado no Restaurante Fasano, em São Paulo, suas principais novidades para 2013.
Entre elas, a nova parceria com o portal de notícias UOL, que deverá veicular conteúdos da emissora e até mesmo transmitir programas ao vivo como o “Pânico na Band”.
“Nós temos certeza que esse casamento vai durar muito tempo porque ele se complementa. Enquanto temos conteúdo, produtos como o portal e as rádios, o UOL tem sua infraestrutura que irá nos ajudar a crescer”, disse Marcelo Mainardi, diretor executivo comercial de TV da emissora.
Outra informação revelada foi aquisição dos direitos de trasmissão da Copa das Confederações de 2013, no Brasil.
Ainda de acordo com Mainardi, por enquanto, a prioridade para patrocínio é das marcas que já investiram na última edição do campeonato, em 2009.
São elas: Caixa Econômica Federal, Casas Bahia, Itaipava, Petrobrás, Embratel, Volkswagen, Samsung e Gillette.
A Band também confirmou novas temporadas de diversos programas, incluindo o reality show “Mulheres Ricas”, otalk show “Agora é Tarde” com Danilo Gentili e o doc reality “O Mundo Segundo os Brasileiros”.
Além disso, o canal comprou a série americana “The Walking Dead” e novas temporadas de “Roma”, “24 Horas” e “Julius Caeser”.
A Band anunciou ainda sua nova atração: o dating show “Quem Quer Casar Com Meu Filho?”, apresentado por Adriane Galisteu e com estreia marcada para dia 2 de abril.
Detalhes no Portal da Band e Adnews.