Só Notícia Boa
Comercial

Viva bem: com ou sem o fim do mundo

Rinaldo de Oliveira
18 / 12 / 2012 às 00 : 00
frequencia_boa
frequencia_boa
Comercial
Por Andréa Fassina
Creia, ou não, existem coisas que nos ajudam a melhorar o cotidiano da gente, seja como ser humano, seja como hábito de vida. 
Recebi esse material, que faz parte das coisas boas que vão acontecer no dia 21, ao contrário do que vem se falando sobre o fim do mundo.

E lendo, parte dessas energias que serão renovadas e aprofundadas com a chegada do “suposto final dos tempos”, achei esta lista de práticas que, independentemente de qualquer credo, pode ajudar o ser humano a viver bem até o final dos dias…

Experimente…
PROCESSO DE ELEVAÇÃO DA FREQUÊNCIA
1 – A cada manhã defina o seu tom energético para o dia, com um pensamento positivo ou um sentimento de gratidão. Se acordar com o humor azedo, ou se perceber com preocupações, mude o canal dentro de sua própria mente e, com a intenção consciente, afirme algo positivo. Expressá-lo em voz alta pode aumentar o benefício.
2 – Durante o dia, esteja atento quando cair a sua energia, ou mudar o seu humor. Preste atenção ao momento em que muda para uma frequência inferior, observando o que mudou. Ao rastrear assim a sua própria energia, você pode determinar se a flutuação de sua frequência foi devido aos pensamentos, emoções, ingestão nutricional, as notícias, o fato de passar o tempo com uma pessoa com raiva, ou outros fatores.
3 – Pretenda regularmente ao longo do dia que estará presente e consciente, independentemente de como as coisas estejam. Se perceber a sua mente vagando no passado, ou no futuro, ou sentir que não pode se concentrar no que alguém está dizendo, volte para o agora.
4 – Aprenda sobre o seu próprio DNA e sobre os velhos padrões disfuncionais que ainda residem aí. Quanto mais você compreender sobre o condicionamento limitado do passado, registrado em seu DNA, mais rapidamente poderá limpá-lo e se libertar dos seus efeitos.
5 – Descubra como os padrões incomuns planetários dos próximos anos irão afetar a sua própria astrologia. Você não tem que acreditar na astrologia para que as energias planetárias os afetem. Os aspectos desafiadores dispostos entre 2013 e 2016 não foram experienciados antes na Terra. O autoconhecimento pode ajudá-lo a navegar nas mudanças e gerir a sua frequência ao mesmo tempo.
6 – Antes de dormir, a cada noite, desconecte-se intencionalmente da matriz do medo da humanidade – o campo de energia do medo que a humanidade criou ao longo do tempo. Durma em seguida e isto poderá ser mais produtivo e mais tranqüilo.
7 – Convide consciente e regularmente o espírito para a sua vida, pedindo uma visão mais elevada e a paciência para que seja genti.
Enquanto continua a jornada da descoberta de sua natureza divina, nós o envolvemos com o nosso amor e bênçãos.
Comercial
Notícias Relacionadas
Comercial
Últimas Notícias
Comercial
Mais Lidas
Comercial
Mais Notícia Boa
Comercial