Só Notícia Boa
Comercial

Aplicativo ajudar a achar animais perdidos e para adoção

Rinaldo de Oliveira
22 / 12 / 2012 às 00 : 00
petts-me-icon|petts.me_foto
petts-me-icon|petts.me_foto
Comercial
Quantas pessoas já perderam seus animais de estimação? Publicaram anúncios para encontrá-los… e muitas vezes conseguiram!
Agora foi criado o Petts, um aplicativo da Cappen que proporciona o encontro entre os animais perdidos e quem os perdeu.
Com a chamada geolocalização, é possível cadastrar o local em que o animal se perdeu ou fugiu.

O usuário também cadastra as características do pet e põe uma foto dele para ajudar na identificação.

Quando alguém encontrar um animal abandonado, é só checar se há alguém procurando por ele.
petts.me_foto
petts.me_foto
A busca pode ser feita de acordo com a localização, com a listagem dos animais que se perderam por aquela região, ou das informações físicas do bichinho.
Também é possível cadastrar animais que esperam por um dono no aplicativo.
O Petts incentiva a adoção e ajuda futuros donos a encontrar o seu mais novo melhor amigo, pelo aplicativo.
Por enquanto, o aplicativo só está disponível para iOS, ou seja, para quem tem computadores, iPads e telefones da Apple, mas pra quem não tem, é possível acompanhar os cadastros de animais através do site do projeto e da fan page.
Conheça o projeto no video:

Serviço:
O endereço no Facebook é: http://petts.me/ //https://www.facebook.com/PettsMe
Comercial
Notícias Relacionadas
Comercial
Últimas Notícias
Comercial
Mais Lidas
Comercial
Mais Notícia Boa
Comercial