Só Notícia Boa
Comercial

Bebê agarra dedo de médico durante cesariana: foto é sucesso na internet

Rinaldo de Oliveira
05 / 01 / 2013 às 00 : 00
Bebe_agarra_dedo
Bebe_agarra_dedo
Comercial
Este é, provavelmente, o primeiro fenômeno viral de 2013 na Internet.
Durante uma cesariana, uma bebê, ainda dentro do útero da mãe, agarrou o dedo do médico que fazia a cirurgia.
A foto rara, feita em Phoenix, nos EUA, já percorreu o mundo.

“O médico me chamou e disse: ‘Veja, ela está agarrando o meu dedo!’ e eu corri até junto deles e fotografei o momento. Depois disso fiquei fascinado, olhando a imagem”, contou Randy Atkins, o pai da pequena Nevaeh.

Ele confessou ter tido receio de não ser bem-sucedido na tarefa, já que é a mãe a fotógrafa profissional da família.
Alicia Atkins, a mãe, postou a foto na página da empresa de fotografia dela, no Facebook e desde então mais 14.000 pessoas curtiram e quase 8.600 partilharam a cena.
Na legenda que acompanha a foto, Alicia Atkins conta como tudo aconteceu e diz estar “impressionada com a fotografia”, que considera “algo para recordar para sempre”. Além de ter impresso a imagem numa tela para oferecer ao obstetra, Allan Sawyer, o casal decidiu ainda colocá-la numa moldura no quarto da filha, para que ela saiba sempre “como o momento foi especial”.
O nome da menina, Nevaeh, é a palavra “Heaven” (Paraíso, em português), escrita ao contrário.
A pequena nasceu em Outubro, e tem dois irmãos mais velhos que também nasceram pelas mãos do Dr. Allan Sawyer.
Veja aqui a foto no tamanho original, na página de Alicia Atkins no Facebook.
Com informações do AZ Family.
Comercial
Notícias Relacionadas
Comercial
Últimas Notícias
Comercial
Mais Lidas
Comercial
Mais Notícia Boa
Comercial