Kit Kat cria “Zona Sem Wi-Fi”: incentiva conversas reais

no_wifi0|no_wifi1|no_wifi3
Comercial
Para ajudar as pessoas a “fazer uma pausa” na conectividade online, e conversarem com o amigo do lado, a marca de chocolate Kit Kat criou uma ‘Free Wi-Fi No Zone’, traduzindo, Zona Sem Wi-Fi Gratuituo, um espaço que bloqueia sinais de Wi-Fi.
Criada com a ajuda da agência de publicidade JWT, de Amesterdã, a campanha de publicidade ao ar livre da Nestlé pretende ‘desligar’ as pessoas de seus e-mails, atualizações do Facebook, do Twitter, Istagram, e afins…
Em vez disso, elas vão começar a desfrutar de coisas mais simples como jornais, livros de capa dura e conversas reais.
no_wifi1
A zona sem Wi-Fi gratuito começou a funcionar em dezembro em várias partes da Europa e é capaz de bloquear sinais de WiFi em um raio de 5 metros.
E você, o que acha da ideia?
no_wifi3

Idosa cega volta a enxergar e ler após implante de olho biônico “revolucionário”
Brasileira cria aparelho que acelera a cicatrização de feridas em diabéticos; evita amputação
Sai ranking das melhores invenções dos últimos 25 anos, qual você prefere?
Rastreamento de iPhone ajuda a desmantelar quadrilha especializada em roubo de celulares
Drone dos bombeiros encontra menino autista desaparecido correndo na estrada; vídeo
Como é o Apple Intelligence que terá atualização hoje; novos recursos do iPhone
Melhora advogada que salvou família no incêndio em prédio do PR
Whindersson ajuda seguidora com crise de ansiedade e ensina técnica
Mãe do menino Miguel se forma em Direito e promete “fazer justiça para outras crianças”
Surfista salva jovem que se afogava em praia do ES; vídeo
Menino brasileiro que recebeu tratamento CAR-T-Cell completa 1 ano sem câncer
Proibição de cobrança por bagagem de mão em voos passa na Câmara