Oscar terá Adele e Barbra Streisand, cantando 36 anos depois na festa

Barbra_Streisand
Comercial
Uma das vozes mais bonitas da história da música internacional, Barbra Streisand estará de volta ao palco do Oscar, 36 anos depois.
Ela vai cantar durante a entrega das estatuetas da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas, dia em 24 de fevereiro.
A última vez que a atriz e cantora participou da cerimônia foi em 1977, quando interpretou Evergreen, tema do filme Nasce Uma Estrela (A Star is Born), música ganhadora do prêmio de melhor canção original naquele ano.
Barbra Streisand também ganhou o Oscar de melhor atriz por A Garota Genial (1968).
“Como uma noite que celebra a arte do cinema e da música poderia estar completa sem Barbra Streisand?”, disseram em comunicado os produtores da 85ª cerimônia de entrega do Oscar Craig Zadan e Neil Meron.
O filme mais recente da atriz de 70 anos, The Guilt Trip com Seth Rogen, estreou no mês passado nos Estados Unidos.
Outros artistas que vão se apresentar na cerimônia em Hollywood são a britânica Adele, que vai cantar a música tema de 007 – Operação Skyfall; e o ursinho de pelúcia Ted, criado por Seth MacFarlane, diretor da série de animação Uma Família da Pesada.
O ursinho drogado, desbocado, alcoólatra e mulherengo, que protagonizou o sucesso de bilheteria Ted no ano passado, acompanhará seu colega de elenco Mark Wahlberg no palco da cerimônia.
Com informações da Veja e Agência France-Presse.
Veja o clip de Nasce uma Estrela, na voz marcante de Barbra Streisand, acompanhada de Kris Kristofferson, seu par romântico no filme, de 1976.