Cachorro salva idoso após acidente de carro: aqueceu o dono durante 4 dias

2713
cachorro_salva
cachorro_salva
Uma história de sobrevivência e lealdade canina.
Um cão ajudou a salvar o dono depois de um acidente de carro, mantendo-o quente após este ter ficado preso debaixo do carro por 4 dias, até ser encontrado por um vizinho. 
O homem de 76 anos bateu o automóvel em sua propriedade, em Rylstone, na Austrália, na quinta-feira da semana passada, mas só foi socorrido nesta segunda-feira à noite.
Durante todo este tempo, Herbert Schutz contou apenas com a fidelidade do seu “melhor amigo” Boydy, que permaneceu deitado sobre o seu peito para o aquecer.

De acordo com o jornal australiano The Daily Telegraph, o idoso foi encontrado por um vizinho depois de um pedido de socorro da filha, preocupada por não conseguir entrar em contato com o pai.

“Perguntei-me: ”mas onde é que ele está?!’ Dei a volta pelo carro e vi que estava no chão, com parte do corpo presa”, relembrou o vizinho.
Ele revelou que Schutz estava consciente e conseguiu explicar tudo o que aconteceu, garantindo que foi o animal que lhe salvou a vida.
“Fiquei muito surpreendido por ele estar em tão boas condições depois de quatro ou mais dias ali. Ele disse-me que o Boydy se deitou sobre o corpo dele e o aqueceu durante a maior parte do tempo”, acrescentou. 
Os paramédicos, chamados ao local, ficaram impressionados com a resistência do australiano, depois de ter passado quatro dias sem água e comida  sob os restos do veículo, que ficou parcialmente destruído.
Herbert Schutz foi levado para o hospital de Rylstone e está se recuperando bem.
Com informações do Boas Notícias.