Só Notícia Boa
Comercial

50 tons de cinza: quem é o diretor predileto do mercado

Rinaldo de Oliveira
17 / 05 / 2013 às 00 : 00
50_tons_diretor
50_tons_diretor
Comercial
Depois das cotações de atores e atrizes para a filmagem de 50 tons de cinza, a vez agora é de saber quem é o predileto para a direção.
O preferido é o Diretor Joe Wright, conhecido por dirigir filmes baseados na obra da romancista Jane Austen.

Até algumas semanas atrás, Gus Van Sant era o principal candidato para dirigira o best seller Cinquenta Tons de Cinza. 
O Diretor já tinha até filmado um teste com o ator Alex Pettyfer.
Mas pelo jeito, os estúdios Universal e Focus não gostaram muito do que viram, e continuam procurando alguém para o cargo.
Joe Wright já trabalhou com a Focus Features em vários projetos de sucesso, como Orgulho e Preconceito (2005),  Desejo e Reparação (2007) e Anna Karenina (2012).
Embora o diretor esteja bastante acostumado às adaptações literárias,  ele seria uma escolha surpreendente para o filme, por ser acostumado a produções clássicas, distantes do teor sadomasoquista de Cinquenta Tons de Cinza.
Pelo menos se Wright assinar o contrato, os fãs podem ter certeza que encontrarão imagens belíssimas e trilha sonora marcante, como sempre ocorre em seus filmes.
Se a musa de Wright, Keira Knightley, fosse mais nova, talvez ela pudesse interpretar Anastasia Steele…
Com informações do Adoro Cinema
Comercial
Notícias Relacionadas
Comercial
Últimas Notícias
Comercial
Mais Lidas
Comercial
Mais Notícia Boa
Comercial