Força Netinho! Músicos fazem clip em homenagem ao cantor internado em SP

Músicos do cantor Netinho, que está internado em São Paulo há 1 mês, gravaram um vídeo bem humorado, com mensagens de força para a recuperação dele e, ao final, cantam o grande sucesso da carreira de Netinho: a música “Milla’.
O vídeo foi postado no YouTube.
Segundo o baterista Marcel Freire, que toca com Netinho há dois anos, a intenção foi mandar uma mensagem positiva através da música.
“A gente publicou dia 31 e mandamos o vídeo para produtora dele para que ele assista [no hospital]. Ele estava ensaiando com a gente quando começou a sentir as dores na perna. A melhor forma que a gente achou de mandar um alô daqui foi cantando”, conta o músico.
“Netinho, meu querido, nós estamos aqui no estúdio desde aquele dia que você saiu, começou a sentir dor. A gente está aqui até agora”, diz a colega Luciana Cirne no vídeo.
O último boletim medico divulgado pelo Hospital Sírio Libanês aponta quadro de saúde estável.
No dia 31 Netinho passou por uma tomografia e os médicos consideraram “bom” o resultado do exame. No entanto, não há previsão de alta da UTI.
O número de visitas ao cantor foi reduzido a pedido dos médicos, para evitar risco de infecção, informou a assessoria
Derrames
No final da tarde de quinta, dia 30, Netinho foi levado ao centro cirúrgico para lavagem de coágulos e troca de cateteres.
Ele foi operado na quarta-feira (29) por conta de um derrame cerebral. Foi o segundo acidente vascular que o cantor sofreu em menos de uma semana.
“O paciente apresentou uma nova e pequena hemorragia cerebral e obstrução do fluxo de líquor, sendo necessária a instalação de um novo cateter para drenagem e monitorização da pressão intracraniana”, informou o boletim médico. A hemorragia foi estancada.
Médicos dizem que Netinho fazia atividade física pesada. Eles acreditam que o uso de anabolizantes para enrijecer a musculatura pode ter contribuído para a dificuldade de o organismo se recuperar sozinho e estancar essas hemorragias.
Netinho começou a ter problemas de saúde há mais de um mês, na Bahia, depois de uma dor forte na coxa direita, no mês passado, durante um treino de musculação.
Ele foi diagnosticado com adenoma hepático, ou seja, um tumor benigno raro de fígado, doença rara entre os homens. É mais comum em mulheres por causa do uso de hormônios.
De acordo com os médicos que atenderam o cantor em Salvador, o problema pode ter sido provocado pelo uso de anabolizantes.
Com informações do G1.
Assista ao vídeo:

Imagine Dragons em Brasília; Dan Reynolds, que sofre de depressão, pede que ninguém desista de si mesmo
Lázaro Ramos e Fernanda Montenegro são as celebridades mais influentes do Brasil em 2025; veja ranking
Família encontra tesouro enterrado no quintal de casa: moedas raras de ouro
Mulheres de 50 a 80 anos dançam balé e mostram que idade é só um número; vídeo
Idosa que comprou piano com 84 anos, toca aos 92 e impressiona professor; vídeo
Sai ranking das melhores cafeterias; tem 7 brasileiras na lista
Pai faz parto da própria filha em casa no DF; não deu tempo
Adolescente encontra US$ 3 mil, devolve e ganha US$ 10 mil de recompensa
Vizinha ouve gritos e salva menina que estava sendo abusada em casa no PR
Divulgada a primeira mochila voadora chinesa, atinge 100 km/hora; assista
Pitbull protege menino de 2 anos que saiu de casa e passou madrugada na rua
Desconhecidos e policiais levantam carro capotado e resgatam bebê preso; vídeo