Comercial sobre generosidade bate 7 milhões de acessos na web

comercial_tailandia
Comercial
O que se faz aqui, aqui se paga, ou aqui se colhe.
Um comercial que explica direitinho a frase acima, está comovendo internautas no mundo todo.
Produzido na Tailândia, foi o vídeo publicado no YouTube na semana passada, e já está com mais de 7 milhões de visitas.
A versão com legenda em português já bateu 1,5 milhão de acssos.
O vídeo conta a história do dono de um restaurante que sempre ajudou ao próximo e acredita no real sentido da generosidade.
Quando o personagem principal do comercial fica doente, um desfecho inesperado mostra como pequenos gestos no dia a dia podem mudar vidas, inclusive a sua própria.
A propaganda é da operadora de telefonia True Move e tem como slogan a frase: “Generosidade é a melhor forma de comunicação”.
Com informações do Bhaz.
Veja:

Lázaro Ramos e Fernanda Montenegro são as celebridades mais influentes do Brasil em 2025; veja ranking
Família encontra tesouro enterrado no quintal de casa: moedas raras de ouro
Mulheres de 50 a 80 anos dançam balé e mostram que idade é só um número; vídeo
Idosa que comprou piano com 84 anos, toca aos 92 e impressiona professor; vídeo
Sai ranking das melhores cafeterias; tem 7 brasileiras na lista
Bairro da Liberdade (SP) é eleito um dos melhores destinos turísticos do mundo
Melhora advogada que salvou família no incêndio em prédio do PR
Whindersson ajuda seguidora com crise de ansiedade e ensina técnica
Mãe do menino Miguel se forma em Direito e promete “fazer justiça para outras crianças”
Surfista salva jovem que se afogava em praia do ES; vídeo
Menino brasileiro que recebeu tratamento CAR-T-Cell completa 1 ano sem câncer
Proibição de cobrança por bagagem de mão em voos passa na Câmara