Campanha faz jornal dar apenas noticias boas na capa

Advil_campanha_snb
Comercial
Uma campanha publicitária incrível do Advil e do Metro em São Paulo.
A marca do analgésico da Pfizer e o jornal se uniram para dar à capital paulista um dia com apenas noticias boas na capa da publicação.
A ação foi para “acabar com as dores de cabeça” da maior cidade do Brasil.
A campanha da WMcCann, selecionou notícias boas para colocar na capa do jornal e quando o leitor abria, tinha anúncios do analgésico dizendo: “Percebeu que não tem dor de cabeça na 1ª página?”.
Resultado: sorrisos largos se abriram entre os motoristas, no meio do trânsito caótico de São Paulo, bem no tenso período da manhã.
Além de criativa, a campanha mostra como a notícia boa pode melhorar o dia do leitor.
É claro que a gente, do SóNotíciaBoa – que só pública informações positivas há 2 anos – sabe disso e apoia esse tipo de ação positivista.
Com informações do Adnews.
Assista o vídeo da campanha:

Mulheres de 50 a 80 anos dançam balé e mostram que idade é só um número; vídeo
Idosa que comprou piano com 84 anos, toca aos 92 e impressiona professor; vídeo
Sai ranking das melhores cafeterias; tem 7 brasileiras na lista
Bairro da Liberdade (SP) é eleito um dos melhores destinos turísticos do mundo
Brasileiro João Fonseca é campeão do ATP 500 da Basileia e não contém as lágrimas
Idoso de 95 anos cria fã-clube de Taylor Swift em casa de repouso
Melhora advogada que salvou família no incêndio em prédio do PR
Whindersson ajuda seguidora com crise de ansiedade e ensina técnica
Mãe do menino Miguel se forma em Direito e promete “fazer justiça para outras crianças”
Surfista salva jovem que se afogava em praia do ES; vídeo
Menino brasileiro que recebeu tratamento CAR-T-Cell completa 1 ano sem câncer
Proibição de cobrança por bagagem de mão em voos passa na Câmara