Campanha faz jornal dar apenas noticias boas na capa

Advil_campanha_snb
Comercial
Uma campanha publicitária incrível do Advil e do Metro em São Paulo.
A marca do analgésico da Pfizer e o jornal se uniram para dar à capital paulista um dia com apenas noticias boas na capa da publicação.
A ação foi para “acabar com as dores de cabeça” da maior cidade do Brasil.
A campanha da WMcCann, selecionou notícias boas para colocar na capa do jornal e quando o leitor abria, tinha anúncios do analgésico dizendo: “Percebeu que não tem dor de cabeça na 1ª página?”.
Resultado: sorrisos largos se abriram entre os motoristas, no meio do trânsito caótico de São Paulo, bem no tenso período da manhã.
Além de criativa, a campanha mostra como a notícia boa pode melhorar o dia do leitor.
É claro que a gente, do SóNotíciaBoa – que só pública informações positivas há 2 anos – sabe disso e apoia esse tipo de ação positivista.
Com informações do Adnews.
Assista o vídeo da campanha: