Burger King oferece Big Mac para os seguidores do Facebook

mc_x_burger_king_novo
Comercial
A rede de fast-food Burger King ofereceu aos seus 38 mil seguidores no Facebook da Noruega, um sanduiche de graça, do principal concorrente: o McDonald’s.
A ação pode parecer maluca, mas está longe disso.
A empresa queria saber o tamanho da lealdade dos seus seguidores.
E descobriu: 30 mil fãs aceitaram o sanduíche da concorrente.
Quem optou em aceitar o voucher, que dava direito a um Big Mac, foi banido da página oficial do BK na Noruega.
A página passou a ter 8 mil seguidores, o que segundo o Burger King é mais valioso, porque são os verdadeiros fãs que trazem engajamento e interatividade para a marca de forma positiva.
A rede comemorou o resultado.
A ação inusitada foi feita pela Dist Creative, de Oslo.
Será que isso acontece apenas na página do Burger King da Noruega?
Com informações do Meio e Mensagem.
Assista a campanha, em inglês:
>