Foto: Adweek
A história da cidade que virou Gothan City por um, dia para realizar o sonho de um menino com leucemia, – releia aqui – continua dando o que falar.
Um outdoor misterioso surgiu perto da ponte Bay, agradecendo ao BatKid, o herói 5 anos de idade, Miles Scot, que em novembro ajudou a “salvar” a cidade fictícia, dos inimigos de Batman.
7 mil pessoas participaram da encenação.
A propaganda gigante, que surgiu no mês seguinte, tem um mistério do nível BruceWayne:
Quem teria pago pelo outdoor?
Até Fundação Make-A-Wish, que ajudou a transformar San Francisco em Gotham City para o jovem Miles, ficou surpresa com o outdoor.
Mas o fato é que a fundação só ganhou com esse gesto bonito .
O caso do Batkid, que ficou marcado na cabeça das pessoas, acabou se transformando em um ímã de doações para a Make-A-Wish – conheça aqui – uma entidade que realiza sonhos de crianças doentes, com risco de morte.
Com informações do Adweek.