Só Notícia Boa
Comercial

BatKid: outdoor agradece menino doente que salvou Gothan City

Rinaldo de Oliveira
10 / 01 / 2014 às 00 : 00
batkid-thanks-hed-2013
batkid-thanks-hed-2013
Comercial
Foto: Adweek
A história da cidade que virou Gothan City por um, dia para realizar o sonho de um menino com leucemia, – releia aqui continua dando o que falar.
Um outdoor misterioso surgiu perto da ponte Bay, agradecendo ao BatKid, o herói 5 anos de idade, Miles Scot, que em novembro ajudou a “salvar” a cidade fictícia, dos inimigos de Batman.

7 mil pessoas participaram da encenação.

A propaganda gigante, que surgiu no mês seguinte, tem um mistério do nível BruceWayne:
Quem teria pago pelo outdoor?
Até Fundação Make-A-Wish, que ajudou a transformar San Francisco em Gotham City para o jovem Miles, ficou surpresa com o outdoor.
Mas o fato é que a fundação só ganhou com esse gesto bonito .
O caso do Batkid, que ficou marcado na cabeça das pessoas, acabou se transformando em um ímã de doações para a Make-A-Wish – conheça aqui uma entidade que realiza sonhos de crianças doentes, com risco de morte.
Com informações do Adweek.
Comercial
Notícias Relacionadas
Comercial
Últimas Notícias
Comercial
Mais Lidas
Comercial
Mais Notícia Boa
Comercial