Só Notícia Boa
Comercial

Donos reencontram cão desaparecido há 17 meses

Rinaldo de Oliveira
08 / 04 / 2014 às 00 : 00
Comercial

Depois de 17 meses desaparecido, um cachorro se reencontrou com os donos na semana passada.
Wesley sumiu nos EUA, depois da passagem do furacão Sandy, em Novembro de 2012.  
O labrador foi encontrado graças a uma denúncia telefônica de que havia um animal perdido na região de West Windsor.
Ao chegar ao local, no dia 1o. de Abril,  o policial Brodowski achou um labrador “muito grande e muito amigável” que, sem hesitações, saltou para o banco traseiro do carro da polícia e mostrou estar “mais do que disposto” a dar um passeio.
Wesley foi identificado graças ao microchip e a polícia logo chegou às informações dos donos, Myra e Miguel Cruz e telefonou para eles.
“A senhora pensou que a chamada era uma brincadeira do Dia da Mentira, já que o seu cão estava desaparecido desde Novembro de 2012”, explica a polícia. “Asseguramos-lhe que não era uma brincadeira e toda a família Cruz viajou, imediatamente, de Hillsborough [onde vivem e de onde o animal desapareceu] para West Windsor”. 
Em declarações à CBS Local, Miguel Cruz confessou que, apesar de saber que era improvável ter notícias sobre o paradeiro de Wesley, a família nunca perdeu a esperança. “Pensávamos que ele poderia ter morrido, mas também considerávamos a hipótese de estar vivo em qualquer lugar e com alguém tratando dele”, admitiu. 
A polícia diz não saber onde o animal teria estado ao longo de quase um ano e meio.
Com informações do Boas Notícias.

Comercial
Notícias Relacionadas
Comercial
Últimas Notícias
Comercial
Mais Lidas
Comercial
Mais Notícia Boa
Comercial