Só Notícia Boa
Comercial

Maquiagem que transforma vidas: 2 milhões já assistiram

Rinaldo de Oliveira
27 / 04 / 2014 às 00 : 00
Comercial

Foto: reprodução Youtube
A verdade: é isso que o público quer.
Uma campanha de cosméticos, que usa modelos com problemas reais de pele – e não beldades da tv e do cinema – virou sucesso na internet.
O projeto, chamado de “Camo confessions”, mostra depoimentos de pessoas que usam a maquiagem corretiva para esconder imperfeições ou tatuagens de seus corpos.
Uma das personagens da campanha é Cheri Lindsay, uma professora de vôlei com vitiligo.
Ela conta que utiliza a maquiagem para tirar o choque inicial que a doença causa nas pessoas e as fizesse olhar além.
Outro depoimento é da modelo Cassandra Bankson, que sofre com problema grave de acne desde a adolescência,  que só pioraram com o tempo.
A empresa americana de cosméticos Dermablend convidou as 2 consumidoras a gravarem suas confissões e publicarem na internet.
Cada vídeo da campanha já ultrapassou os 2 milhões de visualizações no Youtube.
Assista:


Com informações do CatracaLivre 

Comercial
Notícias Relacionadas
Comercial
Últimas Notícias
Comercial
Mais Lidas
Comercial
Mais Notícia Boa
Comercial