Publicitário cria projeto para ajudar vítimas de incêndio

|
Comercial
foto: Reprodução YouTube
Por Andréa Fassina
Lembra do publicitário que criou o desafio dos 21 dias de bondade? – Releia aqui
Agora ele está de volta para ajudar famílias que tiveram suas casas destruídas pelo incêndio de Abril, no Chile.
Nicko Nogués criou um projeto inovador para arrecadar dinheiro para a reconstrução dos lares.
Ele foi até a casa da família Quevedo e produziu um vídeo para chamar a atenção para o drama de várias famílias, que estão na mesma situação.

A proposta
O projeto que se chama PHOENIX vai ajudar a levantar a casa das da família Quevedo que foi destruída por um incêncido em Valparaiso, no Chile, em 12 de abril de 2014.
O incêndio foi um dos mais catastróficos do Chile e, provavelmente, do mundo.
Além dos Quevedo, mais de 3.000 famílias, 12.000 pessoas, perderam suas casas.
O Milagre
A campanha explica que, “Milagres acontecem, porque as pessoas acreditam e, com a sua ajuda, e queremos transformar um pedaço de madeira carbonizada no dinheiro necessário para reconstruir a casa das cinzas.”
A madeira que restou das cinzas foi divida em 450 pedaços que estão sendo vendidos na internet.
O ativismo criativo de Nicko Nogués ainda sugere comprar o que ele chamou de #UntrocitodeEsperanza pelo site http://www.isamiracle.org/fenix para fazer o milagre acontecer. .
Veja o vídeo FÉNIX #UnTrocitodeEsperanza
Da redação do SoNoticiaBoa